Revelado na IFA em Setembro, o Lenovo Yoga Book causou das maiores sensações de todo o certame, graças à sua abordagem sem teclado. Em vez disso, possui uma superfície sensível ao toque que pode ser usada como teclado ou como superfície de desenho, e que é bastante única no mercado.
Melhor, o Lenovo Yoga Book pode correr o sistema Android ou Windows 10, mas parece que isto não chegou para muitos utilizadores, que mostraram à Lenovo o seu interesse em ter um Yoga Book a correr Chrome OS. O dado é confirmado por Jeff Meredith (Via Ubergizmo), vice-presidente da Lenovo na divísão Android e Chrome.
O novo Lenovo Yoga Book versão Chrome chegará em meados de 2017.
A pergunta aqui é por quanto tempo será esta oferta interessante, esperando-se o Google Andromeda já em 2017 também, fundindo Android e Chrome num novo e mais versátil sistema operativo. Nesse momento, possivelmente ambas as versões Android e Chrome do Lenovo Yoga Book poderão ser actualizadas para Andromeda.
Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.
Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui
Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.