Lenovo Watch X: Smartwatch avançado por cerca de 60 Euros


Por em

Para além dos smartphones a Lenovo aproveitou o evento de hoje para apresentar ao mundo um novo smartwatch. O Lenovo Watch X (10) vem com diversos sensores e um ecrã OLED.

Importa salientar que as especificações completas do Watch X ainda não estão disponíveis, mas já sabemos algumas coisas. O Watch X vem com um ecrã OLED que permite ver as todas as informações que vão sendo captadas em tempo real.

O relógio tem seis sensores diferentes – um barómetro, um sensor de frequência cardíaca, um sensor de pressão arterial, um giroscópio, um sensor de gravidade e um sensor geomagnético.

 

O relógio vem com uma bateria de 600mAh, que a Lenovo alega poder durar até 45 dias em standby. A conectividade é feita por Bluetooth 5.0 LE. O Watch X também é resistente à água até 80 metros.

O relógio vai estar disponível em preto e prateado e o preço deverá rondar os 50 Euros. Sabe-se que haverá também uma versão Plus mas ainda não sabemos o que o diferencia da versão standard.

Leia também

Ou veja mais notícias de Android

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

A Microsoft adquiriu mesmo o GitHub. E agora?

Viaje pelos 20 anos de meteorologia da terra com a NASA

Seguinte