Lenovo Vibe C2 apresentado e não é um Motorola E


Por em

A Lenovo apresentou o novo Lenovo Vibe C2, com a Rússia como mercado de lançamento.

Com um design à primeira vista elegante e bem concebido, o Lenovo Vibe C2 é um dispositivo decididamente budget. O processador é um MediaTek MT6735P quad-core a 1.0GHz, com GPU Mali-T720 MP2 GP. 

A RAM fica-se por uns limítrofes 1GB, com opções para 8 ou 16GB de armazenamento interno. Também modesta é a câmara principal de 8MP, mas o binómio a conectividade LTE está a bordo, tal como capacidade dual SIM.

De destacar é que o dispositivo corre Android 6.0.1 Marshmallow, o que deverá dar-lhe alguma genica extra com o hardware limitado, e tirar mais duração da generosa bateria de 2,750mAh.

O preço ainda não foi revelado, mas deverá ser extremamente atraente. O principal a reter deste lançamento, no entanto, é que o Lenovo Vibe C2 não parece ser o substituto do Moto E, pelo que ainda temos de esperar por noticias concretas quanto aos Motorola de entrada de gama.

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Conversas encriptadas chegam este verão ao Facebook Messenger

Lançamento do Samsung Galaxy Note 7 Será transmitido online

Seguinte