Lenovo Tab 4: Tablets muito amigos da carteira


Por em

A Lenovo quer apostar forte na sua linha de tablets para fazer face aos concorrentes e parece que está no bom caminho, pelo menos a julgar pelas características dos modelos de 8 e 10 polegadas (também disponíveis na versão Plus) da linha Tab 4.

Os Tab 4 de 8 e 10 polegadas integram o processador quad-core Snapdragon 425 da Qualcomm e 2 GB de RAM, aos quais se juntam os 16 GB de armazenamento, expansiveis através de cartão MicroSD.

Ambos os modelos vêm com ecrãs que disponibilizam a resolução de 1.280 x 800 pixeis.

Ao nível das câmaras já existem diferenças. O Tab 4 de 10 polegadas vem com uma câmara principal de 8 MP e uma frontal para selfies de 5 MP. Já a principal do modelo de 8 polegadad tem 5 MP enquanto a secundária se fica pelos 2 MP.

Já no caso das versões Plus ambos os tablets de 8 e 10 polegadas têm ecrãs Full HD, câmaras de 8 e 5 MP e ainda um processador octa-core Snapdragon 625 da Qualcomm. A isto juntam-se até 4 GB de RAM, até 64 GB de armazenamento nativo, alti-falantes frontais e um sensor de impressão digital integrado no botão de ligar / desligar no Tab 4 8 Plus e no botão Home no caso do Tab 4 10 Plus.

Apesar das diferenças também existem semelhanças entre os modelos standard e Plus. Os modelos de 8 polegadas possuem baterias de 4.850 mAh, enquanto os modelos Tab-4 de 10 polegadas chegam com as baterias de 7,000 mAh. Além disso, todos eles executam o sistema operativo Nougat.

Preços: A partir de 170 Euros

Leia também

Ou veja mais notícias de outros

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.