Lenovo Project Tango terá lançamento para breve

O Project Tango é um empreendimento da Google que recorre a sensores extras em smartphones para que estes estudem e aprendam o seu meio ambiente. Da realidade aumentada a situações de emergência, tudo é possível no futuro próximo.

Agora, o projecto parece realmente perto de chegar às mãos dos consumidores, com a passagem pela TENAA do Lenovo Project Tango, que poderá ser o Phab 2 Pro.

Confirmadas estão as três câmaras traseiras que servem de sensores de ambiente. Uma, de 16MP, é a câmara normal. As outras duas, incluindo uma de infravermelhos, destinam-se a recolher informação quanto a distâncias, profundidade e movimentos.

Tudo o resto parece também idêntico ao que a Leak já tinha publicado anteriormente, nomeadamente a presença de um ecrã de 6.4 polegadas e 2K de resolução. O processador confirma-se como o Snapdragon 652 com 4GB de RAM.

O peso deverá chegar às 640 gramas.

Aguardamos noticias concretas, agora que o dispositivo passou pela TENAA e poderá, por isso, ser lançado muito em breve, quiçá a tempo da IFA de Berlim, daqui a um mês.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário