Lenovo Legion 2 Pro chega com uma super-câmara para selfies!

A Lenovo vai anunciar esta semana a segunda geração do seu smartphones para jogos. O equipamento que deve chegar com o nome Lenovo Legion 2 Pro terá um conjunto significativo de upgrades comparativamente ao antecessor. Dito isto, a Lenovo confirmou uma das novidades que a câmara frontal recebeu.

Lenovo Legion 2 Pro chega com uma super-câmara para selfies!

De acordo com uma mensagem publicada no Weibo pela conta oficial deste smartphone, o Legion 2 Pro terá uma câmara frontal de 44 megapixéis. Isto é um grande salto face à câmara de 20 megapixéis que estava no primeiro Legion Duel.

Lenovo Legion 2 Pro

Entretanto o poster anexado também revela que a câmara frontal será motorizada e do género pop-up. Só aparece mesmo quando é necessária. É na prática o mesmo que tinhamos na versão anterior.

O novo Lenovo Gaming Phone não é o único smartphone com uma câmara de 44 megapixéis. O Vivo S9 e o recém-anunciado ZTE S30 Pro também a têm.

Mas já há mais pormenores conhecidos acerca deste equipamento. Dito isto, o Legion 2 Pro terá um ecrã AMOLED FHD+ de 6.99 polegadas. A isto junta-se um ecrã com uma taxa de atualização de 144Hz. Entretanto o ecrã não será curvo.

A dar vida a isto tudo estará um chipset Snapdragon 888. Ele junta-se a 16GB de memória e 512GB de capacidade de armazenamento. Entretanto vamos poder contar com uma câmara de 64 megapixéis com suporte para gravação 4K a 120 fps e 8K a 30 fps.

Entretanto a capacidade de bateria passou dos 5000mAh na primeira geração para os 5500 mAh. Para além disso, temos 90W de carregamento com fios. É a mesma do modelo anterior, mas o algoritmo está melhor. Um ponto muito positivo é que a Lenovo afirma que a bateria vai reter os 85% da capacidade original mesmo depois de 1200 ciclos de carregamento.

O Legion 2 Pro vai ser anunciado a 8 de Abril na China e deve ter um lançamento internacional mais tarde. De facto, tem tudo para ser uma grande bomba e pode facilmente competir frente-a-frente com os outros smartphones para jogos existentes no mercado.

Fonte

Não perca nenhuma informação importante. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.
mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Receba a nossa Newsletter

Outros artigos

Temos más notícias! The Witcher pode acabar em breve…

Quando falamos em plataformas como a Netflix, temos de...

Este é o segredo para o Google Maps dar o melhor trajeto

Garantir o melhor trajeto não é uma tarefa fácil,...

Atenção! Como rescindir um contrato com fidelização!

Devido ao aumento de preços há várias pessoas que...

Meta prepara alternativa ao Apple Watch. Mas vale a pena?

O gigante das redes sociais anteriormente conhecido como Facebook...

Windows 12 pode rebentar tudo com o ChatGPT e OpenAI!

Durante o último mês, o ChatGPT da OpenAI tem...