Lenovo K350t aparece na TENAA com configuração de câmara dupla


Por em

Desde do lançamento do Lenovo ZUK Edge no final de 2016 que a submarca ZUK deixou de lançar novos equipamentos. No entanto, este ano, a Lenovo quer reentrar em força no mercado e está a preparar o lançamento de diversos dispositivos. Um exemplo disso é o K350t que apareceu recentemente na TENAA.

Embora não existam muitas informações acerca deste modelo que até tem umas linhas interessantes,  sabe-se que deverá integrar um processador de oito núcleos que opera a 1.5GHz e ao qual se deverão juntar 2, 3 ou 4 GB de RAM. Este equipamento que deverá disponibilizar capacidades de armazenamento de 16, 32 e 64 GB, inclui um sensor de impressões digitais que estará localizado na parte traseira e tecnologia de reconhecimento facial.

Lenovo K350t

Outras características dão conta de uma câmara frontal de 8 MP para selfies, uma configuração de câmara dupla na parte traseira não havendo novidades acerca dos sensores. Disponibiliza ainda uma bateria de 3000 mAh e o sistema operativo Android Nougat.

O modelo K350t tem as dimensões 153,8 × 72,7 × 7,8 mm e estará disponível nas cores preto, branco, azul e prateado.

Ainda nada sabemos quanto às datas de oficialização.

Fonte

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Categorias Android
Anterior

Samsung Galaxy S9 vs Galaxy S7, vale a pena mudar ?

Lenovo Watch 9 – um smartwatch híbrido que custa cerca de 16€ !

Seguinte