Lenovo com ecrã que ocupa 95% da frente do telemóvel?


Por em

A Lenovo está a tentar impressionar o mercado! Com vários ‘teases’ de um novo smartphone sem qualquer margem, e pasme-se… sem notch!

Várias marcam usam o termo ecrã ‘infinito’ no marketing dos seus telemóveis. Mas a verdade é que ainda não existe qualquer aparelho que cumpra essa promessa.

Até agora ?

A Lenovo aparenta estar a trabalhar num novo smartphone realmente revolucionário. Com o próprio Vice Presidente da empresa a publicar algumas fotos de um telemóvel, que se ignorarmos uma leve margem à volta do aparelho, é completamente ecrã !

Lenovo

Nas publicações, a Lenovo diz que o Z5 tem uma percentagem de ecrã de 95%. Com o design a ser possível devido a quatro ‘breakthroughs’ bem como a 18 tecnologias patenteadas.

Mas o que a publicação não diz é o que aconteceu à câmera frontal!

Lenovo

Se os desenhos são realmente do novo Z5, a câmera frontal só pode ser do estilo ‘pop-up’, como a Vivo até já mostrou num protótipo recente.

Mas o que é realmente interessante, é que a empresa já escolheu o nome para o telemóvel! Dito isto, este design pode muito bem não ser apenas um conceito.

Nunca existiu um telemóvel ‘Lenovo Z4’! Além disso, a Lenovo depois de adquirir a Motorola, lançou a linha Moto Z. Linha essa que apenas conta com dois modelos, Z1 e Z2! Por isso, a não ser que alguém não saiba contar, muito dificilmente este Z5 irá sair antes de 2021.

Se este telemóvel irá ser lançado na China, ou em todo o mundo é uma questão pertinente, mas sem resposta por enquanto.

Por enquanto, os ‘teasers’ têm sido exclusivos para o público Chinês. Além disso, a Lenovo gosta de usar a marca Motorola no resto do mundo, em vez da sua própria. Temos de esperar para ver.

Se a Lenovo realmente seguir com os seus planos… Vai provavelmente revolucionar o mercado de smartphones! Será que ainda existe espaço para melhorar assim que chegarmos a um design só com ecrã ?

Talvez o próximo passo sejam os smartphones dobráveis! Só de pensar que no meu tempo de escola, o pessoal andava com Nokias 3310, faz-me doer a cabeça! ahah

Fonte

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Espaço Retro: Mad Mix 2 – No Castelo dos Fantasmas

Xbox One – Microsoft nega as estimativas de vendas da EA

Seguinte