Lembram-se de Abe’s Oddysee? Já chegou ao Google Play

Em 1997, quem tinha a primeira PlayStation ou um PC teve a oportunidade de jogar Oddworld: Abe’s Oddysee. O primeiro jogo da série Oddworld, tornou-se rapidamente num aclamado título 2D, graças à jogabilidade, desafios, à diversidade de personagens e também aos elementos gráficos. 17 anos mais tarde, ou seja, em 2014, a Just Add Water lançou um remake totalmente 3D do AbeOddysee, denominado Oddworld New ‘n’ Tasty. Agora eis que este jogo chegou ao sistema operativo Android e já pode ser descarregado a partir da Google Play Store.

Abe’s Oddysee

Se jogou o título original saiba que o novo Oddworld New ‘n’ Tasty é basicamente o mesmo jogo e mantêm a mesma história e personagens. O jogador assume o papel de Abe, um Mudokon que trabalha numa fábrica de processamento de carne chamada RuptureFarms que infelizmente para os heróis da história começou a utilizar os empregados como matéria prima.

Para além dos gráficos 3D, o Oddworld New ‘n’ Tasty tem ainda diversas cenas intermédias que vão sem dúvida fazer as delícias de quem jogou as versões anteriores.

Este jogo já está disponível no Google Play por um preço de 8,49 Euros. É verdade que não é grátis, mas se são fãs da série, vale bem a pena o investimento.

Oddworld: New 'n' Tasty
Oddworld: New 'n' Tasty
Preço: 5,49 €

 

Não perca nenhuma informação importante. Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir ou no símbolo da estrela no canto superior direito.

Subscrever

Outros artigos

Já dá para jogar o Doom num teste de gravidez

O Doom é sem dúvida um dos melhores jogos...

Jogadores vão odiar Grand Theft Auto 6!?

Grand Theft Auto 6 (GTA 6) é um dos...

Activision sabe que o dinheiro está no mobile! Um problema?

A Activision Blizzard é uma empresa que não tem...

Xbox Game Pass vai fazer o contrário da Netflix

Enquanto a Netflix anda preocupada em cobrar mais alguns...

Marvel’s Spider-Man Remastered Análise (PC)

Marvel’s Spider-Man Remastered Análise (PC) - Bem vindos de...
mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.