Leitores Blu-Ray Samsung deixaram de funcionar do nada!?

É realmente muito estranho, mas parece que do nada, tivemos uma série de leitores Blu-Ray Samsung a dar o berro! Apresentando defeitos de funcionamento um pouco por todo o mundo, para várias centenas de utilizadores. No entanto, ninguém percebeu ainda muito bem o porquê.

blu-ray

Portanto, alguns fãs do mundo dos Blu-Rays vieram a público queixar-se que os seus leitores Samsung começaram a ficar ‘presos’ num ciclo interminável de reinicios automáticos. Isto enquanto outros utilizadores afirmam ouvir um barulho vindo dentro do leitor, mesmo quando não existe nada dentro da drive.

Além disto, temos também algumas máquinas que simplesmente se desligam alguns segundos depois de serem ligadas, bem como outros que aparelhos que deixaram de obedecer ao comando, ou botões fisícos. Em suma, temos um monte de problemas em leitores Blu-Ray Samsung, e pelos vistos, não é especifíco de um determinado (ou determinados) modelos.

Dito isto, apesar da sugestão de alguns utilizadores a sugerir uma atualização com efeitos nefastos… Parece que o grande culpado é mesmo uma certificação SSL que passou do prazo. Sim, caso não saiba, os leitores estão ligados à Internet, precisando de se conectar aos servidores da gigante Sul Coreana Samsung.

Entretanto, os porta-vozes da empresa afirmam que a Samsung está a investigar o assunto.

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.


Samsung pode acabar com mercado das câmeras fotográficas!

Um dos componentes que tem merecido muita atenção por parte dos fabricantes de smartphones são as câmaras. Os módulos estão cada vez maiores, à medida que o número de sensores aumenta. Dito isto, as pessoas começam a perguntar-se até onde é que isto irá. De facto, muitos consideram que o mercado das câmaras fotográficas pode estar mais em risco do que nunca com esta inovação da Samsung que torna os smartphones ainda mais poderosos.

Leia o resto do artigo aqui.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Leia também