Inicio Fotografia Leica, Panasonic, e SIGMA uniram-se para mudar o mundo da fotografia!

Leica, Panasonic, e SIGMA uniram-se para mudar o mundo da fotografia!

Três marcas de referência do mundo fotográfico juntaram-se para criar o L-mount! A montagem de câmara que vai mudar as regras do jogo.

A aliança feita entre estas três marcas representa a união de toda a experiência adquirida por 3 das mais importantes marcas da indústria de fotografia do passado, do presente e do futuro. Tudo, para trazer ao mercado o L-mount, a nova forma de olhar para o futuro das câmaras de sensor FullFrame.

A Leica, a Panasonic e a SIGMA dão-lhe as boas-vindas a um novo mundo de possibilidades!

O L-Mount, desenvolvido pela Leica, marca o início de uma nova era de liberdade criativa. Nunca antes existiu uma única montagem standard de objetivas que permitisse a combinação entre diferentes objetivas e câmaras com diferentes formatos de sensores.

L é de limitless (ou sem-limites). As três marcas juntaram-se para alcançar um novo marco na história da fotografia! E em paralelo, mudar a forma como os equipamentos fotográficos e a fotografia são vistos. Com o lançamento do L-mount já não vai ter de se preocupar e procurar se a objetiva é para câmara full frame ou APS-C, porque as câmaras vão ser feitas para poderem adotar ambos os tipos de objetivas.

Leica, Panasonic e Sigma irão oferecer uma solução user-friendly que irá permitir aos fotógrafos “trocar e combinar” qualquer uma das câmaras’ APS-C e full-frame com quaisquer objetivas do portfólio de produtos dos parceiros. Não importa qual a combinação que possam escolher: Todas as funcionalidades e características de cada respetivo sistema estarão disponíveis. A L-Mount abre assim um espectro ilimitado de novas possibilidades criativas.

L-mount

A Tecnologia Moderna em Síntese (L-Mount)

Aplicações de Alcance Ilimitado

  • Devido ao seu diâmetro de 51.6mm. O L-mount é apropriado para câmaras com sensores de full-frame assim como câmaras com sensor APS-C. Igualmente, as objetivas L-Mount são compatíveis com ambos os tipos de câmaras, o que significa que expande o seu alcance de aplicações.

Resultados de focagem otimizados

  • A baioneta de montagem da câmara é feita de aço inoxidável para garantir a excecional resistência ao desgaste. Apresenta quatro guias, o L-mount previne inclinação e garante um acoplamento particularmente apertado. E nivelado da câmara e da objetiva – permitindo assim um resultado otimizado da focagem.

Distância de flange à prova do futuro

A distância muito curta da flange de cerca de 20 milímetros leva a uma distância mínima entre a objetiva e o sensor. O que no fundo, elimina a necessidade de designs elaborados de retrofocus – facilitando, assim, uma construção mais compacta da objetiva. A distância curta da flange também permite a aplicação direta de adaptadores para lentes com diferentes montagens de baioneta.

Componentes eletrónicos: comunicação estável

Em suma, os contactos padronizados da objetiva L-mount asseguram uma comunicação suave entre os componentes eletrónicos da câmara e da objetiva!

incluindo a transferência de valores de compensação digital. Da objetiva para câmara, e também a transferência de atualizações de firmware, da câmara para a objetiva. Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Leia também

Huawei já está a preparar o EMUI 11 baseado no Android 11

A Huawei, neste momento, está a testar a conhecida interface EMUI 11 baseada no Android 10. No entanto, em breve, vai disponibilizar uma versão...

Os novos AMD Ryzen 9 5900X e 5950X já foram ao Geekbench 5

Parece que a AMD já enviou umas quantas amostras dos seus novos Ryzen 5000 aos reviewers, afinal de contas, o que não tem faltado...

Os troféus da PlayStation 5 vão oferecer recompensas digitais!

Como deve saber, a Sony decidiu reformular o sistema de troféus nas plataformas PlayStation no início do mês. No entanto, tudo indica que as...

A Sony apostou forte e feio no ‘cooling’ da PlayStation 5

A Sony decidiu (finalmente) mostrar o interior da sua consola de nova geração há alguns dias atrás, o que claro está, revelou muitos dos...

Intel quer vender o seu departamento de memória! Porquê?

Atualização: O negócio foi finalizado por 9 mil milhões de dólares! Ao que tudo indica, a Intel está prestes a finalizar um negócio que...