LEGO marca presença na Comic Con Portugal

A marca LEGO volta a marcar presença na a Comic-con Portugal, o maior evento de Pop Culture a nível nacional, onde vai apresentar várias actividades para cosplayers, famílias e fãs de LEGO.

São muitas as novidades que a LEGO traz este ano à Comic-Con, com um stand mais interactivo e com actividades que prometem fazer as delícias de todos.

Este ano com um espaço maior, a marca vai expor algumas das novidades de 2016, principalmente das gamas ligadas ao universo Comic-con, como LEGO Super Heroes e LEGO Star Wars. Também as play-tables, a zona de colorir e os desenhos-animados LEGO estarão presentes, para oferecer uma experiência completa da marca aos visitantes.

As grandes surpresas que a marca preparou para este ano, foram criadas a pensar nos cosplayers, em fãs de videojogos e de carros, sejam miúdos ou graúdos:

– Para os gamers, existirão consolas onde poderão conhecer alguns videojogos LEGO , como o LEGO Star Wars The Force Awakens, num dos seis postos de jogo disponíveis no local.

– Para os amantes de cosplay existe uma zona onde se podem fotografar com a minifigura correspondente à sua personagem de super-herói ou vilão Marvel ou DC e partilhar nas redes sociais com o hashtag #meandmyLEGOself.

– Para quem gosta de desafios, este ano, todos os dias, às 12h, 15h, 17h e 19h existirá um concurso de construção de veículos LEGO, que serão lançados de uma rampa e medida a distância percorrida. Os vencedores de cada hora ganharão um prémio LEGO.

Estas são algumas das actividades e novidades que pode ficar a conhecer nos dias 8, 9, 10 e 11 de Dezembro, no maior evento de Pop Culture nacional – a Comic-con Portugal, na Exponor.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Patricia Fonseca
Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Leia também

pub