Lego celebra 10 anos de construção modular


Por em

A Assembly Square chega repleta de pormenores entusiasmantes, desde a fonte às fachadas trabalhadas dos edifícios. Mas as surpresas não acabam por aí, nos edifícios, com três andares facilmente amovíveis, descobrimos os detalhados interiores de uma pastelaria, uma florista, um café, uma loja de música, um estúdio de dança, um estúdio fotográfico, um consultório de dentista e um apartamento de uma “LEGO Fan” com acesso a um barbecue no terraço.

O set é ainda composto por nove minifiguras, uma mãe com um bebé, um pasteleiro, uma empregada de mesa, um dentista, um fotógrafo, um assistente da loja de música, uma bailarina e o florista, acompanhados ainda por um Chihuahua e um exclusivo papagaio azul e amarelo. A estes juntam-se uma série de adereços únicos, como instrumentos musicais, um bolo de noiva, um sofá-cama, uma cadeira de dentista ajustável e uma caixa de LEGO, além de outras surpresas.

A Assembly Square é assim o complemento ideal a qualquer cidade LEGO, ou até quem sabe o seu início… O set estará disponível a partir de 1 de Janeiro de 2017 na loja online em  shop.LEGO.com

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Premium Pack: ofertas na compra dos Huawei P9 e Huawei P9 Plus até 13 de Novembro

Samsung lança mais uma actualização para a bateria do Note 7 e reforça o pedido de recolha

Seguinte