The Legend of Zelda: Breath of the Wild recebe novos conteúdos este Verão


Por em

The Legend of Zelda: Breath of the Wild chegou às consolas Nintendo Switch e Wii U no passado dia 3 de março para oferecer aos fãs da série uma aventura verdadeiramente épica com mais para ver, fazer e explorar do que nunca.

Mas para quem isto não é suficiente, a Nintendo lançará conteúdos adicionais para o jogo que trarão ainda mais desafios! O primeiro de dois conjuntos de conteúdos adicionais chama-se The Legend of Zelda: Breath of the Wild – The Master Trials e estará disponível no verão, com o segundo previsto para o inverno de 2017. Os dois packs estarão disponíveis para aquisição em conjunto pelo preço de 19,99 euros.

Ao adquirir o The Legend of Zelda: Breath of the Wild Expansion Pass na Nintendo eShop poderá aceder aos conteúdos “The Master Trials” assim que estiverem disponíveis, no verão, assim como aos conteúdos do segundo conjunto, que chegará no inverno*.

O pack The Legend of Zelda: Breath of the Wild – The Master Trials inclui:

• Desperte o verdadeiro poder no Trial of the Sword – Neste desafio começará sem qualquer armadura nem armas e para poder avançar terá de derrotar todos os inimigos em cada uma das divisões. O Trial of the Sword incluirá à volta de 45 divisões no total para os jogadores completarem. Se superar todos os desafios obterá a possibilidade de despertar o verdadeiro poder da Master Sword que estará sempre a brilhar no seu poder máximo enquanto estiver a ser usada.

Faça uma reconstituição da sua aventura com o Hero’s Path – Acha que já cobriu todos os cantos e recantos de Hyrule? A nova opção Hero’s Path registará cada passo que der ao longo das últimas 200 horas da sua aventura. Poderá até utilizar a barra de rastreamento de tempo no mapa para desvendar surpresas relativas aos seus hábitos nas aventuras. Revelar-se-á uma ferramenta útil para todos os que quiserem fazer uma reconstituição da sua viagem ou simplesmente ver que áreas do mapa permanecem inexploradas.

Empreenda um grande desafio no Hard Mode – O modo Hard, com os seus inimigos difíceis de derrotar e tesouros valiosos para arrecadar, foi concebido para colocar as capacidades dos aventureiros mais experientes à prova. Aqui deparar-se-á com inimigos mais resistentes logo no início da sua aventura…e não encontrará qualquer Red Bokoblin! É provável até que descubra novos tipos de inimigos nunca antes vistos. Este modo exigirá também que repense as suas estratégias, pois os inimigos contarão com uma capacidade melhorada de detetar a sua presença, para além do que recuperarão lentamente a sua saúde em batalha.

Crie um ponto de transporte com o Travel Medallion – Após encontrar o Travel Medallion, escondido algures em Hyrule, poderá criar um ponto de viagem temporário em qualquer lugar do mapa em terra firme. Será útil sempre que precisar de se deslocar até a um determinado local rapidamente, mas tenha em conta que só será possível criar um destes pontos de viagem de cada vez.

Vista as suas personagens com novo equipamento – Depois de descarregar os Master Trials, oito arcas de tesouros com indumentárias inspiradas na série The Legend of Zelda aparecerão algures em Hyrule.

Desvende segredos com a Korok Mask – Os Koroks estão distribuídos por todo o território de Hyrule. Uma vez que são nada menos do que 900, ser-lhe-á mais fácil encontrá-los com a Korok Mask! Quando equipada, a máscara vibrará para lhe indicar que existe um Korok nas proximidades.

Leia também

Ou veja mais notícias de Jogos

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Alcatel A5: Novo smartphone com luz LEDs

Darksiders III é oficialmente anunciado

Seguinte