Advertisement
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Legend of Zelda: BOTW vai ter uma sequela, porque DLCs não chegavam

Durante a E3 2019, um dos grandes anúncios da Nintendo, foi a sequela do imensamente popular The Legends of Zelda: Breath of the Wild! Que aparentemente, até já se encontra em desenvolvimento.

Aliás, a Nintendo prontamente mostrou um ‘teaser’, para nos dar uma ideia, daquilo que irá acontecer no desenvolvimento da saga.

Contudo, o produtor Eiji Aonuma, sentiu que não chegava, e decidiu falar um pouco sobre as razões, que levaram a equipa a voltar para Breath of the Wild, em vez de começar algo completamente novo.



Afinal de contas, The Legends of Zelda, é uma saga de jogos conhecida por se reinventar lançamento a lançamento! Mas com Breath of the Wild, a equipa teve tantas ideias para DLCs, que eventualmente, decidiram simplesmente fazer uma sequela para o jogo.

Assim, Aonuma disse:

“Inicialmente, estávamos apenas a pensar em ideias para DLCs. Mas quando percebemos que tínhamos um número enorme de ideias, todas elas boas. Pensámos… “Isto é demasiada coisa, vamos simplesmente pegar nestas ideias, e fazer um jogo novo.””

Em suma, algumas destas ideias eram tão massivas, e precisavam de tantas mudanças técnicas ao motor de jogo. Que a equipa decidiu que um ou mais DLCs não era suficiente.

Algo que em boa verdade, começa a ser hábito na Nintendo, visto que Super Mario Galaxy 2, também nasceu de ideias que a equipa tinha para o primeiro jogo.



Em suma, Breath of the Wild é um jogo espetacular, e sem dúvida merecedor de uma sequela. Por isso, vai ser extremamente interessante, ver que ideias são estas, que acabaram por mudar os planos da equipa.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião, nos comentários em baixo.

Fonte

Ao seguir a Leak no Google Notícias está a ajudar-nos. Carregue aqui e depois em seguir.
Receba as notícias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!
Nuno Miguel Oliveira
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Leia também