Leef chega a Portugal com novas soluções de armazenamento para dispositivos móveis

Os produtos da Leef chegaram finalmente a Portugal através de uma parceria com a lop consulting que passa a ser o distribuidor exclusivo para a região da Grande Lisboa e Porto.

Os produtos deste fabricante, agora disponíveis no El Corte Inglês, são especialmente indicados para quem não dispensa os gadgets. Nas próximas linhas contamos-lhe as principais novidades.

iBridge

Esta é uma solução prática e simples para todos os utilizadores que pretendem aumentar a memória do seu equipamento  sem ter de eliminar qualquer conteúdo – seja um iPhone, iPad ou iPod. O iBridge permite ainda a transferência de ficheiros do dispositivo móvel para o computador, através da porta Lightning. Está disponível em diversas versões, dos 16 aos 256 GB.
Bridge

O Leef Bridge 3.0 é mais do que uma pendrive comum, uma vez que para além de transportar ficheiros, permite transferi-los entre diferentes equipamentos.  É compatível com Android (a partir da versão Jelly Bean 4.1), sejam smartphones ou tablets, e a transferência dos ficheiros é feita apenas através de conectores USB. A sua capacidade vai desde os 16 GB até aos 64 GB.


iAcess iOS microSD Reader

Este leitor de cartões microSD para dispositivos iOS permite que o utilizador deixe de estar limitado pela qualidade ou quantidade das suas imagens ou filmagens.

 

Se quer saber mais acerca destes novos produtos disponíveis no El Corte Inglés, no piso 0 em Lisboa e piso 6 em Gaia, visite o site www.leefco.com.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Patricia Fonseca
Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Leia também