‘Leaker’ afirma… Huawei vai dominar o mercado nos próximos 5 meses!


Por em

Apesar da Huawei ainda não ter conseguido entrar no mercado Norte Americano… A gigante Chinesa conseguiu ultrapassar a Apple nas vendas, e já se encontra na segunda posição no ranking de vendas! Ficando apenas atrás da Samsung, que aparentemente, até já se encontro na mira da empresa.



Afinal de contas, o Huawei Mate 20 e Mate 20 Pro, vão ser anunciados na próxima terça feira em Londres, com o primeiro SoC de 7nm do mundo Android, o Kirin 980.

E por isso, um dos ‘leakers’ mais famosos do planeta, acha que a Huawei vai dominar o mercado nos próximos 5 meses.

Em paralelo, menciona ainda que a Huawei irá melhorar as câmeras nos seus próximos topo de gama! Um pouco para ‘flectir’ os músculos à concorrência.

De acordo com Ice Universe, a Huawei deverá dominar o mercado de topos de gama Android, graças ao Kirin 980 e seu sistema de três câmeras que irá marcar presença tanto no Mate 20 como no Mate 20 Pro.



Huawei vai

Afinal de contas, de momento, à exceção do Apple A11 e A12 Bionic, não existe qualquer outro processador capaz de competir com o Kirin 980 em termos de performance.

Devido a isto, o popular ‘leaker’ diz que a gigante Chinesa irá dominar o mercado dos topo de gama nos próximos 5 meses. (porque vai ser esse o tempo que irá demorar até sair o primeiro SoC de 7nm da Qualcomm.)

O Snapdragon 8150, primeiro processador de 7nm da Qualcomm, deverá chegar ao mercado pelas mãos do Galaxy S10… Mas o seu anúncio deverá acontecer em Dezembro.

Além de tudo isto, o Huawei P20 Pro continua o rei do ranking da DxOMark. Sendo considerado por muitos especialistas, como a melhor câmera fotográfica do mercado de smartphones.

Huawei vai

Tendo em conta que o P20 Pro ainda tem uma performance inigualável… Então o Mate 20 e Mate 20 Pro deverão ser capazes de abrir a boca até ao consumidor mais céptico!


O que pensa sobre isto? Concorda com ‘Ice Universe’? Será que a Huawei vai mesmo dominar o mercado até ao lançamento do Galaxy S10? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Leia também

Ou veja mais notícias de Android

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.