(Leak) Todos os Galaxy S20 vão trazer carregador rápido na caixa

Os novos Galaxy S20 estão prestes a ser anunciados pela gigante Samsung! Afinal de contas, o evento Galaxy Unpacked está marcado já para o dia 11 de Fevereiro de 2020, ou como quem diz… A próxima terça feira.

Dito isto, neste momento já sabemos tudo, ou pelo menos quase tudo acerca dos aparelhos. O que muito se deve ao facto de os ‘leaks’ serem basicamente a alma do negócio para qualquer lançamento Samsung Galaxy. Ainda assim, hoje tivemos acesso a uma nova fuga de informação, que não é bem acerca do smartphone propriamente dito, mas acerca daquilo que vamos poder encontrar dentro da sua caixa.



(Leak) Todos os Galaxy S20 vão trazer carregador rápido na caixa

S20 Ultra

Portanto, quando pensávamos que já não era possível existirem mais ‘leaks’ acerca da família Galaxy S20, eis que tivemos uma nova fuga a apontar que qualquer um dos modelos irá chegar às prateleiras com um carregador rápido na caixa.

Ou seja, ao contrário da Apple que pede mais ~50€ por um carregador rápido, ao incluir um ridículo carregador de 5W na caixa. A Samsung optou por apetrechar todos os modelos com um carregador decente. Assim, o Galaxy S20 (4000mAh) e S20+ (4500mAh) irão contar com um carregador de 25W, enquanto o mais apetrechado Galaxy S20 Ultra (5000mAh) irá poder contar com um carregador de 45W.

Além disto, ainda vamos poder encontrar uns fones AKG USB Type-C na caixa, como tem sido habitual. (Sim, USB-C porque o audio-jack também já desapareceu dos aparelhos Samsung!)

Mas no caso do áudio, é provável que esteja atento à promoção de pré-encomenda, que deverá consistir na oferta dos novos Galaxy Buds+ na compra de um novo Galaxy S20. Ao fim ao cabo, tendo em conta a qualidade dos primeiros ‘Buds’, é uma oferta realmente interessante. (Bem… irá depender do preço de cada S20)


(Leak) Todos os Galaxy S20 vão trazer carregador rápido na caixa – Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário