Leak revela todas as especificações dos Motorola One Fusion

A Motorola tem lançado muito mais equipamentos que anteriormente e isto é facilmente explicado pelo facto de ter sido adquirida pela Lenovo. É verdade que não são os smartphones mais populares do mundo. No entanto, tem dispositivos realmente interessantes e que são capazes de competir com diversas marcas como a  Samsung, Apple, Huawei e outras marcas chinesas de smartphones. Hoje recebemos novas informações acerca das especificações da gama Motorola One Fusion que ainda deve chegar ao mercado em Junho.

Leak revela todas as especificações dos Motorola One Fusion

Embora pertencentes à mesma gama, estes dois modelos serão classificados como smartphones de gama média e baixa. Dito de outra forma, não podemos esperar muito sobre eles.

especificações Motorola One Fusion

O Motorola One Fusion+ aposta num ecrã IPS de 6,53 polegadas. A resolução é de 2340×1080 pixéis.

Para aumentar a proporção do ecrã, chega com um design de câmara frontal pop-up.

Curiosamente, mantém-se a saída para auscultadores de 3,5 mm. Em termos chipset está presente um processador Snapdragon 730. No caso da memória e armazenamento existem duas variantes. Uma com 4+64GB e outra com 6+128GB. Além disso, temos uma bateria interna de 5000mAh. Em termos de câmara, está presente uma configuração quádrupla traseira com um sensor principal de 64 megapixéis. Trata-se do popular Samsung GW1 CMOS. Além disso, temos ainda o Android 10.

No entanto, como referi acima, também existe um modelo low-end. O Motorola One Fusion aposta num ecrã de 6,52 polegadas com uma resolução de 1600 x 720 pixéis. Além disso, temos ainda um chipset Snapdragon 710. Embora este processador não possa ser considerado um chip de baixo custo, as outras especificações são fracas. Existem duas variantes de 3+64GB e 6+128GB.  No caso da fotografia e vídeo, este dispositivo também tem quatro câmaras traseiras de 48 megapixéis. Também usa o CMOS da Samsung GW1. Além disso, a capacidade da bateria é de 5000mAh. Por fim, sabemos que haverá duas versões em preto e azul.

Infelizmente, não há informações ao nível do preço. A única coisa que é fácil adivinharmos é que serão baratos.

Fonte

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Google TV vai dar canais premium de borla mas há um requisito!

O Google TV está realmente fantástico. Tem uma interface bem conseguida e que nos dá um rápido acesso a tudo aquilo que procuramos. No...

Netflix processada por causa de uma das séries mais vistas!

Tendo em conta que existem montes de séries na Netflix que foram realmente capazes de conquistar meio mundo, a verdade é que podem também...

Atenção para quem vai jogar FIFA 22! Existem 3 novos ícones!

Tal como acontece todos anos, parece que foram apresentados novos jogadores que de certa forma merecem ficar marcados no mundo do futebol. Sendo que...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!