Leak revela o Moto G 5G Plus horas antes do lançamento!

A nova gama de smartphones Moto G com suporte para 5G e o Moto G 5G Plus apareceram na base de dados da agência americana FCC e como tal ficámos a conhecer diversas informações semioficiais sobre algumas funcionalidades dos novos dispositivos.

Leak revela o Moto G 5G Plus horas antes do lançamento!

Logo à partida sabemos que o Moto G 5G Plus suporta Wi-Fi de banda dupla e está equipado com módulos NFC e 5G. Além disso, inclui certificação TUV Rheinland. Também sabemos que este dispositivo virá com uma bateria de 5000 mAh. Além disso, possui suporte para carregamento de 20 watts.

Moto G 5G Plus

De acordo com os rumores, o smartphone virá equipado com um ecrã de 90Hz e uma resolução FHD+. A isto junta-se uma proporção de 21:9. Presumivelmente, ele será desenvolvido com base no chipset Snapdragon 765G. A isto deverá juntar-se uma câmara principal de 48 megapixéis.

Lembro que em maio, a Motorola lançou um smartphone de gama média chamado Moto G Pro na Europa. Depois no mês passado, foi a vez de outro dispositivo chamado Moto G Fast. Bem, parece que esta empresa está agora a trabalhar noutros smartphones no mesmo segmento. Espera-se que a gama Moto G 5G seja apresentada amanhã.

Moto G 5G Plus

Graças ao leakster @evleaks, já sabemos visualmente como será o novo Moto G 5G. Dito isto, ele partilhou recentemente as primeiras imagens renderizadas do dispositivo, revelando a totalidade do design. De acordo com as renderizações, este dispositivo chega com um módulo de câmara traseira quádrupla alojado dentro do recorte retangular. Embora este design do módulo retangular seja bastante comum, é a primeira vez para este fabricante de smartphones.

Moto G 5G Plus

Este módulo é acompanhado por um flash LED no formato de comprimido. Também podemos ver a marca Moto na parte traseira. Já o sensor de impressões digitais está localizado na parte lateral logo abaixo do controlo de volume. Na parte frontal, temos um ecrã com dois furos que parecem meio estranho, graças ao espaço real entre os sensores.

Chegando às especificações, esperamos que o sensor principal tenha 48MP. O dispositivo deve apostar no chipset Snapdragon 765.

Fonte

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também