Inicio Android Leak: Redmi Note 8 Pro aposta no arrefecimento líquido

Leak: Redmi Note 8 Pro aposta no arrefecimento líquido

A Redmi está a preparar-se para lançar novos smartphones da gama Note – Redmi Note 8 e Redmi Note 8 Pro no dia 29 de agosto. Entretanto a empresa já confirmou que o Redmi Note 8 Pro aposta no chipset MediaTek Helio G90T que está especialmente orientado para jogos.

Leak: Redmi Note 8 Pro aposta no arrefecimento líquido

Ora este fabricante já revelou algumas funcionalidades dos próximos dispositivos. Hoje a Redmi revelou uma das principais características que estará presente no smartphone Redmi Note 8 Pro – arrefecimento líquido.

Sim, o Redmi Note 8 Pro vem com suporte para refrigeração líquida. Assim permite aos utilizadores jogar durante um longo período sem se preocuparem com os problemas de aquecimento. Isto faz sentido. É que este smartphone é alimentado por um chipset orientado para jogos.

Note 8 Pro aposta

Ainda a propósito disto, o responsável da marca Redmi, Lu Weibing, partilhou a pontuação no AnTuTu do Redmi Note 8 Pro com chipset Helio G90T.

Supera o Snapdragon 710 SoC. No entanto está um pouco abaixo do chipset Kirin 810.

O Helio G90T de 12nm inclui dois núcleos Cortex-A76 1. Operam a 2,05 GHz. Há também seis núcleos Cortex-A55 que funcionam a 2 GHz. Destaca-se também a placa gráfica ARM Mali G76. Atinge 800MHz e suporta uma proporção de 21: 9. Possui ainda a taxa de atualização de 90Hz, suporte para HDR10, até 10 GB de RAM LPDDR4X e armazenamento UFS 2.1.

Entretanto a gama de chipsets Helio G90 suporta HyperEngine para melhorar a conectividade entre um smartphone e uma rede móvel. Também há suporte para uma ligação Wi-Fi dupla. Assim permite que este dispositivo se ligue a duas redes Wi-Fi ao mesmo tempo.

Outro aspeto interessante é que esta empresa já confirmou a lente Samsung ISOCELL Bright GW1 de 64 megapixeis como a principal na configuração de quatro câmeras do Redmi Note 8 Pro. Os sensores da câmera estão colocados na vertical. Logo a seguir aos três sensores está o leitor de impressões digitais. Ao lado, está um flash LED. Está também o quarto sensor da câmera.

Em termos de design, este smartphone pode ter um design traseiro bastante semelhante aos smartphones Redmi K20 e Redmi K20 Pro. Este dispositivo virá equipado com funcionalidades como NFC e porta infravermelhos. Entretanto a bateria vai suportar carregamento rápido de 18W. Sem dúvida boas características! Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Leia também

Xbox em vantagem? AC Valhalla na PS5 em 4K/60 FPS.. Upscalled!

Ao que tudo indica, Assassin's Creed Valhalla corre a 60 FPS na tão desejada resolução 4K nas consolas de nova geração. No entanto, a...

Call of Duty: Cold War vai pedir 250GB no PC! E nas consolas?

Se por acaso acha exagerado ter que guardar 250GB para o Call of Duty: Modern Warfare... Então temos más notícias para si! É que...

Xbox Series X e RTX 3000 estão a ter problemas com o HDMI!

Não é incomum ver novos produtos com problemas no seu lançamento... No entanto, ver a consola de nova geração Xbox Series X, bem como...

Spotify já tem 320 milhões de utilizadores (144 milhões Premium)

Não há como negar! Os serviços de streaming de conteúdo multimédia são mesmo o futuro! Seja a cada vez mais popular Netflix, Amazon Prime,...

Xiaomi bateu a Apple e agora é o número 3 do mundo!

Depois de perder por um curto período de tempo o seu lugar para a Huawei no segundo trimestre de 2020, a Samsung recuperou a...