(Leak) O primeiro trailer de GTA 6 está prestes a chegar!


Por em

Não é grande novidade para ninguém que o mundo dos videojogos vai ficar completamente louco quando a Rockstar Games decidir finalmente vir a público anunciar que Grand Theft Auto 6 está nas etapas finais de desenvolvimento.

Dito isto, é boa ideia começar a preparar o seu coração para um anúncio, visto que tudo indica que o estúdio está mesmo a preparar algo em grande. Tais têm sido as movimentações no site, redes sociais e agora YouTube.



(Leak) O primeiro trailer de GTA 6 está prestes a chegar!

Rockstar, GTA

Portanto, a Rockstar Games acabou de fazer uma espécie de ‘tease’ a GTA 6 no seu canal oficial do YouTube.

Como sabemos isto? Graças a um curioso Tweet de Rockstar_Mag, que revelou o upload de um novo vídeo privado no canal. O que claro está, fez mexer a grandiosa roda dos rumores na Internet. (link)

No entanto, isto até faz algum sentido… Ao fim ao cabo, o estúdio poderia estar a planear algum anúncio na GDC 2020 (que acabou de ser cancelada devido à epidemia causada pelo Coronavírus). Aliás, é cada vez mais certo que a E3 2020 vá pelo mesmo caminho, por isso, a Rockstar pode estar agora a planear fazer uma pequena revelação online. Para começar a olear a gigantesca máquina de marketing que um jogo destas proporções precisa.

Grand Theft Auto 6 na Jamaica?

Recentemente ficámos a saber que a Rockstar enviou várias prendas de Natal em que o tema foi a Jamaica e Colombia. Ao oferecer cestos com medalhas a mostrar a bandeira destes países. O que claro está, fez com que muita gente começasse a pensar que GTA 6 poderá ter como cenário principal a América do Sul.


(Leak) O primeiro trailer de GTA 6 está prestes a chegar! – Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte

Leia também

Ou veja mais notícias de Featured, Jogos

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Cuidado Tesla! A BMW quer ser a referência no mundo elétrico!

A Google quer a Huawei de volta (Desesperadamente!)

Seguinte