Anuncia na Leak comercial@leak.pt
AI News
  • Android
  • Apple
  • Burlas
  • Especiais
    • Vida digital
    • Computadores
    • Inteligência Artificial
    • Ciência
    • Tech
    • Retro
  • Streaming
  • Jogos
  • Auto
  • Reviews
  • Promoções
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Leak
  • Android
  • Apple
  • Burlas
  • Especiais
    • Vida digital
    • Computadores
    • Inteligência Artificial
    • Ciência
    • Tech
    • Retro
  • Streaming
  • Jogos
  • Auto
  • Reviews
  • Promoções
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Logo Leak
Nenhum resultado
Ver todos os resultados

(Leak) Galaxy Note 20 e Note 20+ com um mínimo de 16Gb de RAM?

por Nuno Miguel Oliveira
16 de Maio, 2020
em Sem categoria
Tempo de leitura: 2 minutos de leitura
0
Note 20
Adicionar como fonte preferida na Google

A Samsung impressionou tudo e todos quando lançou uma versão do seu S20 Ultra com 16GB de memória LPDDR5, primeiro porque é uma quantidade de memória que mete muitos PCs a chorar de vergonha, e posteriormente porque é uma máquina que custa uns bastante pesados ~1500€.

Dito isto, da mesma maneira que a Samsung decidiu equipar o Note 10+ do ano passado com os mesmos 12GB de versão mais apetrechada do S10+. Parece que os planos são agora muito parecidos para 2020, mas em vez de 12GB, vamos ter 16GB nas versões base do Note 20 (Plus ou não).


  • (Huawei + Estados Unidos) Trump já manda fora do seu país!?

(Leak) Galaxy Note 20 e Note 20+ com um mínimo de 16Gb de RAM?

Note 20

Segue a Leak na Pesquisa Google Aparece no teu Discover automaticamente
Adicionar →

Portanto, hoje em dia, se quiser um smartphone com muita RAM, é provável que tenha de gastar uma quantia de dinheiro um pouco maior, basicamente o suficiente para um PC Gaming de topo. Dito isto, parece que a Samsung quer acabar com esta tendência, pelo menos de acordo com os mais recentes ‘leaks’.


Pois bem, numa entrevista exclusiva, o CEO da DSCC (Ross Young) fala um pouco sobre os próximos lançamentos da gigante Sul Coreana Samsung. Estamos obviamente a falar dos novos Galaxy Note 20 e Note 20+, que deverão chegar ao mercado com 16GB de memória LPDDR5. Ou seja, o dobro da memória dos Galaxy S20 e S20+, e triplo da quantidade de RAM que encontramos no iPhone 11 Pro Max.

As novidades não ficam por aqui, os novos Note 20 também vão ser equipados com o novo sensor ultra-sónico de impressão digital da Qualcomm (segunda geração). Além disso, a RAM que deverá equipar estes novos smartphones também será de segunda geração. Visto que a Samsung começou a produção deste componente há bem pouco tempo.

Dito tudo isto, não foi ainda confirmado se todas as versões (5G e LTE) irão receber esta quantidade de memória RAM. Ou se apenas os modelos 5G serão privilegiados.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte

Newsletter Leak Grátis, semanal, sem spam
Subscrever →
Partilhar234EnviarPartilhar41PartilharSummarize
Nuno Miguel Oliveira

Nuno Miguel Oliveira

Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Artigos relacionados

Não entres em pânico: a saúde do teu disco SSD está a mentir-te, SSD Samsung 990 PRO a ser instalado.

SSD do James Bond? Mandas uma mensagem e… Morre!

por Nuno Miguel Oliveira
1 hora atrás

Basicamente, a TeamGroup criou um SSD externo que se suicida quando recebe uma mensagem de texto! - Pode parecer uma ideia sem grande sentido, mas, para quem trabalha...

RAM, memória, Chinesa

RAM Chinesa barata não existe. Também gostam de dinheiro

por Nuno Miguel Oliveira
2 horas atrás

A memória DDR5 "barata" da CXMT afinal é um mito, quem diria que os Chineses também gostam de dinheiro? Ou seja, se por acaso tinhas fé na RAM...

iPhone

Estou mesmo desiludido com o iPhone: o iOS 26 fez isso

por Bruno Fonseca
11 horas atrás

Há uns anos, atualizar o iPhone era a melhor parte do ano. Carregava no botão, esperava uns minutos e ficava com a sensação de ter um telefone novo...

Antena Starlink ao ar livre com edifícios ao fundo, em dia ensolarado.

Starlink vai ser muito mais rápida! Cuidado MEO, NOS e Vodafone!

por Nuno Miguel Oliveira
12 horas atrás

A Starlink bateu o recorde de 12 milhões de clientes, já significa mais de metade das receitas da empresa, e ao que tudo indica, o Elon Musk quer...

Deixar comentário
  • Sobre
  • Ficha técnica
  • Estatuto editorial
  • Termos e Condições
  • Política de Cookies
  • Contactos
Anuncia na Leak
comercial@leak.pt

Leak@2026 - Todos os direitos reservados

Adicionar como fonte preferida na Google Seguir a Leak na Google
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Android
  • Apple
  • Burlas
  • Especiais
    • Vida digital
    • Computadores
    • Inteligência Artificial
    • Ciência
    • Tech
    • Retro
  • Streaming
  • Jogos
  • Auto
  • Reviews
  • Promoções

Leak@2026 - Todos os direitos reservados