(Leak) Especificações do Galaxy S20 continuam a chegar à Internet!


Por em

O telemóvel que muitos esperavam vir a chamar-se Galaxy S11 vai afinal chegar com um nome 10x melhor (S20 :P) no dia 11 de Fevereiro de 2020. No entanto, como é tradição da Samsung… O que não tem faltado são fugas de informação a mostrar preços, especificações, imagens reais dos aparelhos propriamente ditos, etc..!



Afinal de contas, já tivemos a oportunidade de ver o smartphone em toda a sua glória, graças ao ‘leak’ de várias imagens reais do Galaxy S20+. Além disto, também já tivemos um vislumbre da sua performance graças a vários benchmarks que têm chegado à Internet. (Spoiler Alert: o Galaxy S20 vai ser mais lento que o iPhone 11)

No entanto, como se tudo isto não fosse suficiente, alguns ‘insiders’ também vieram a público revelar mais alguns detalhes acerca do aparelho antes do seu lançamento.

(Leak) Especificações do Galaxy S20 continuam a chegar à Internet!

S20

Portanto, o conhecido ‘leaker’ do mundo Samsung, Ice Universe, veio agora à sua rede social favorita revelar que o modelo base irá contar com 12GB de memória RAM LPDDR5.

Aliás, segundo o mesmo dá a entender, todos os Galaxy S20 irão chegar ao mercado com 12GB de RAM… Mas para ser sincero, duvido muito desta afirmação. Pessoalmente apostaria em 12GB no Galaxy S20 Ultra, 8GB no S20+ e 6GB/8GB no Galaxy S20.

Similarmente, Ishan Agarwal, que tem sido uma fonte de ‘leaks’ extremamente fidedigna, veio agora também partilhar mais algumas especificações do Galaxy S20. Ora veja:

Em suma, segundo o ‘leaker’, o S20 Ultra 5G irá mesmo contar com a famosa lente de 108MP da Samsung, bem como uma câmera periscópica capaz de Zoom híbrido até 100x. Isto enquanto os Galaxy S20 e S20+ continuarão com lentes de 12MP.

Além disto, parece que todos os smartphones da gama S20 irão contar com ecrãs AMOLED QHD+ capazes de chegar aos 120Hz. (S20 6.2” e S20+ 6.2”)

Entretanto, quanto à bateria, parece que o sucessor ao Galaxy S10e (S20) irá contar com uma célula de 4000mAh, enquanto os modelos mais apetrechados deverão apostar bem mais neste componente, apesar de ainda não sabermos o tamanho das suas baterias. Afinal de contas, estamos a falar de ecrãs de grandes dimensões capazes de 120Hz… Ou seja, o consumo vai aumentar consideravelmente.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte 1 / Fonte 2

Leia também

Ou veja mais notícias de Android, Featured

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.