Leak do Honor 20 Pro revela o design e as quatro câmaras

Apareceu na Internet uma imagem que revela o Honor 20 Pro. O leak confirma que este dispositivo vai chegar com quatro câmaras montadas na parte traseira. Além disso, a imagem coincide com a capa do Honor 20 Pro que tinha sido vista recentemente na Internet. Na prática, esta smartphone deve chegar como uma edição mais barata do topo-de-gama Huawei P30 Pro.

A imagem revela que a configuração vertical da câmara do Honor 20 Pro conta com uma lente periscópica.

Ou seja, tal e qual com o Huawei P30 Pro. Os outros três sensores, incluindo o ToF, também estão presentes dentro do mesmo espaço destinado à câmara vertical. Este dispositivo pode incluir uma lente super grande angular e outra lente grande angular. Especula-se que este smartphone pode apresentar o mesmo sensor Sony IMX600 que está disponível no P30 Pro. Entretanto outro leak dá conta que o sensor principal poderá ser um Sony IMX586 de 48 megapixéis.

À direita do módulo com quatro câmaras parece estar o sistema de focagem a laser e o flash LED. Não está presente um sensor de impressões digitais na parte traseira. Isto pode indicar a presença de um sensor de impressões digitais no ecrã.

o Honor 20 Pro

Já a imagem do Honor 20 que chegou à Internet no início do mês anterior, revelava uma câmara traseira tripla. Eventualmente, deverá ser uma versão mais acessível do Huawei P30.

Entretanto, o Honor 20 deverá integrar um era OLED de 6,1 polegadas, enquanto a variante Pro pode integrar um ecrã OLED de 6,5 polegadas.

O Kirin 980 alimenta ambos os smartphones. Entretanto o Honor 20 Pro pode integrar até 8 GB de RAM.

A capacidade exacta da bateria ainda não é conhecida.

Especula-se que Honor 20 terá uma bateria de 3,650mAh que suporta 22,5W de carga rápida. Como não é de estranhar, existe a possibilidade de o modelo Pro ter uma bateria maior.

Os dois smartphones vêm equipados com câmaras para selfies de 32 megapixéis. O sistema operativo é o Android Pie com o EMUI 9 por cima.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Galaxy S22: o grande upgrade nas câmaras não vai acontecer!

Já há vários meses que têm surgido na Internet rumores sobre o Galaxy S22 e isto não é uma surpresa. As pessoas querem sempre...

Semana brutal na Netflix! Viu os projetos que vão chegar?

De semana a semana, vamos recebendo novos projetos verdadeiramente brutais. Sendo que tal como na semana passada, também nesta teremos direito não só a...

Gmail para Android: não utilize mais sem fazer estas alterações!

O Gmail é sem dúvida das melhores plataformas de email. É fiável, tem uma grande capacidade de armazenamento e raramente falha. É por isso...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!