Leak do Black Shark 3 revela novos pormenores do ecrã!

Os smartphones para jogos estão a conquistar cada vez mais fãs e como tal muitos fabricantes tem vindo a lançar diversos dispositivos. De facto, alguns deles até já estão na segunda e terceira geração, o que comprova o sucesso destes equipamentos, ainda que de nicho. Se não fosse de algum modo um mercado lucrativo, de certeza que não haveriam novas versões.  Um dos equipamentos de topo para jogadores é o Black Shark, apoiado pela Xiaomi, que já lançou alguns dispositivos. Agora tudo se centra no poder do Black Shark 3.

Leak do Black Shark 3 revela novos pormenores do ecrã!

A propósito disso um novo leak acabou de chegar à Internet e que revela as especificações ao nível do ecrã.

O leak mostra que o Black Shark 3 virá com um ecrã 2K e terá uma taxa de atualização de 120Hz. Anteriormente, já tinha sido revelado que este equipamento teria um chipset Qualcomm Snapdragon 865.

do Black Shark 3

Entretanto há mais algumas informações que circulam na Internet. Dito isto, já sabemos que o smartphone pode vir equipado com 16 GB de RAM. Este dispositivo já foi certificado para transmissão de rádio com o número de modelo KLE-A0. Esta certificação revelou que o dispositivo suporta conectividade 5G de modo duplo.

De facto, se as informações forem verdadeiras, o smartphone para jogos Black Shark 3 será o primeiro a chegar ao mercado com 16 GB de RAM. Até agora, a configuração de memória mais alta que qualquer smartphone oferece é de 12 GB.

O próximo smartphone será o sucessor do Black Shark 2 Pro, anunciado em julho do ano passado. Ele possui um ecrã FHD + de 6,39 polegadas, um processador Snapdragon 855+ e uma bateria de 4000mAh com suporte para carregamento rápido de 27W. Eventualmente, no Black Shark 3 um leak recente indica que ele terá uma bateria de 4700mh.

Embora ainda não se saiba muito acerca do smartphone, esperamos obter mais informações nas próximas semanas.

Fonte

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário