(Leak) Detalhes críticos do design do Galaxy S10 chegaram à Internet


Por em

À medida que chegamos ao fim de 2018, as notícias e rumores acerca do Galaxy S10 começam a ganhar ainda mais força! Afinal de contas, a Samsung está a planear lançar três versões do Galaxy S10 no próximo ano, incluindo:

  • Galaxy S10 Lite – A versão ‘Budget’
  • Galaxy S10 – A versão normal, tal e qual o atual S9
  • Galaxy S10+ – A versão topo de gama

Pois bem, hoje chegaram à Internet, novos detalhes acerca do Galaxy S10 Lite.

A versão ‘Budget’ do Galaxy S10 irá contar com um ecrã plano ‘Infinity-O’ e um preço a rondar os 700€!

Galaxy S10 Lite

Não é segredo algum que a Samsung teve um ano de 2018 para esquecer! Apesar de ter feito lançamentos com toda a popa e circunstância, os utilizadores decidiram passar ao lado do Galaxy S9 e S9+, por serem demasiado parecidos com a anterior geração.

A Samsung até tentou implementar uma nova característica interessante nas câmeras, com a lente de abertura variável… Mas foi um esforço completamente ‘comido’ pelas três câmeras do Huawei P20 Pro.

Devido a isto, em 2019, a Samsung vai fazer um autêntico ‘All-In’! Não só irá lançar uma versão mais barata para tentar aliciar alguns consumidores com os bolsos menos fundos, como irá melhorar imensamente o Galaxy S10+ em relação ao seu antecessor.

Hoje, VenyaGeskin, uma personalidade da Internet muito conhecida pelos seus ‘concept renders’, publicou alguns detalhes acerca do Galaxy S10 Lite. Pode vê-los em baixo:

De acordo com a informação, a Samsung vai lançar o Galaxy S10 Lite com três opções de memória!

A começar com uma versão com 4GB de memória RAM e 64 GB de armazenamento, e a acabar com uma mais apetrechada com 6GB de memória RAM e 128GB de armazenamento. O ‘leak’ menciona ainda que o Galaxy S10 Lite não irá ter um ecrã arredondado como costuma ser hábito na linha Galaxy S e Galaxy Note. (Algo que curiosamente até já tinha sido mencionado em um outro leak.)

Além disto, Geskin também sugere que o smartphone irá contar com duas câmeras traseiras, mas não irá ter o sensor de impressão digital no ecrã das outras versões mais caras, chegando ao mercado com um preço a rondar os 700€

Já passaram 11 anos desde o lançamento do primeiro iPhone, em paralelo, quase que passaram 10 anos desde o lançamento do primeiro Galaxy S. Devido a isso, é cada vez mais difícil para os fabricantes, melhorar os seus aparelhos, ano após ano.

Como consequência disto, os utilizadores têm cada vez menos razões para mudarem de telemóvel frequentemente.

Galaxy S10 Lite

Devido a isto, a Apple tentou mudar a pouco a sua tática, ao lançar o iPhone XR, como resposta a todo o criticismo, acerca dos preços exagerados que a empresa cobra. Similarmente, a Samsung está a planear fazer o mesmo com o Galaxy S10.

Contudo, como podemos ver pelos resultados do ‘XR’ desde que foi lançado… Talvez não seja a melhor ideia…

Fonte

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

PS4/XBOX/PC: Os melhores jogos para comprarem na Black Friday

Galaxy S10 pode roubar uma página do livro do Galaxy Note 9

Seguinte