Inicio Android (Leak) Detalhes críticos do design do Galaxy S10 chegaram à Internet

(Leak) Detalhes críticos do design do Galaxy S10 chegaram à Internet

À medida que chegamos ao fim de 2018, as notícias e rumores acerca do Galaxy S10 começam a ganhar ainda mais força! Afinal de contas, a Samsung está a planear lançar três versões do Galaxy S10 no próximo ano, incluindo:

  • Galaxy S10 Lite – A versão ‘Budget’
  • Galaxy S10 – A versão normal, tal e qual o atual S9
  • Galaxy S10+ – A versão topo de gama

Pois bem, hoje chegaram à Internet, novos detalhes acerca do Galaxy S10 Lite.

A versão ‘Budget’ do Galaxy S10 irá contar com um ecrã plano ‘Infinity-O’ e um preço a rondar os 700€!

Galaxy S10 Lite

Não é segredo algum que a Samsung teve um ano de 2018 para esquecer! Apesar de ter feito lançamentos com toda a popa e circunstância, os utilizadores decidiram passar ao lado do Galaxy S9 e S9+, por serem demasiado parecidos com a anterior geração.

A Samsung até tentou implementar uma nova característica interessante nas câmeras, com a lente de abertura variável… Mas foi um esforço completamente ‘comido’ pelas três câmeras do Huawei P20 Pro.

Devido a isto, em 2019, a Samsung vai fazer um autêntico ‘All-In’! Não só irá lançar uma versão mais barata para tentar aliciar alguns consumidores com os bolsos menos fundos, como irá melhorar imensamente o Galaxy S10+ em relação ao seu antecessor.

Hoje, VenyaGeskin, uma personalidade da Internet muito conhecida pelos seus ‘concept renders’, publicou alguns detalhes acerca do Galaxy S10 Lite. Pode vê-los em baixo:

De acordo com a informação, a Samsung vai lançar o Galaxy S10 Lite com três opções de memória!

A começar com uma versão com 4GB de memória RAM e 64 GB de armazenamento, e a acabar com uma mais apetrechada com 6GB de memória RAM e 128GB de armazenamento. O ‘leak’ menciona ainda que o Galaxy S10 Lite não irá ter um ecrã arredondado como costuma ser hábito na linha Galaxy S e Galaxy Note. (Algo que curiosamente até já tinha sido mencionado em um outro leak.)

Além disto, Geskin também sugere que o smartphone irá contar com duas câmeras traseiras, mas não irá ter o sensor de impressão digital no ecrã das outras versões mais caras, chegando ao mercado com um preço a rondar os 700€

Já passaram 11 anos desde o lançamento do primeiro iPhone, em paralelo, quase que passaram 10 anos desde o lançamento do primeiro Galaxy S. Devido a isso, é cada vez mais difícil para os fabricantes, melhorar os seus aparelhos, ano após ano.

Como consequência disto, os utilizadores têm cada vez menos razões para mudarem de telemóvel frequentemente.

Galaxy S10 Lite

Devido a isto, a Apple tentou mudar a pouco a sua tática, ao lançar o iPhone XR, como resposta a todo o criticismo, acerca dos preços exagerados que a empresa cobra. Similarmente, a Samsung está a planear fazer o mesmo com o Galaxy S10.

Contudo, como podemos ver pelos resultados do ‘XR’ desde que foi lançado… Talvez não seja a melhor ideia…

Fonte Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Leia também

Tesla recolhe um número louco de dados dos automóveis!

A Tesla já está a recolher grandes quantidades de dados dos possuidores de veículos que estão envolvidos na fase beta do sistema de condução...

iPhone 12 vs iPhone 12 Pro: mais semelhanças que diferenças!

O iPhone 12 e o iPhone 12 Pro têm muito mais em comum e quase nenhuma das diferenças que estavam presentes nas gerações anteriores....

Xiaomi Mi Band 5 e 4 recebem novidade para medir temperatura!

A Xiaomi está a trabalhar num update que vai permitir medir a temperatura na Mi Band 5. O mesmo acontece com a Amazfit e...

MIUI 12: atualização está a deixar os utilizadores furiosos!

O MIUI 12 é sem dúvida uma excelente interface. Não só pelo grande desempenho mas também pelas funcionalidades que disponibiliza ao utilizador. No entanto,...

Alerta Play Store: se tem uma destas 21 aplicações apague já!

Apesar de todos os cuidados que a Google tem com as aplicações que tentam entrar na Play Store, é praticamente impossível garantir que a...