Geforce GTX 1070ti chega à Internet antes do lançamento oficial

Têm a vindo a circular na Internet diversos rumores acerca de uma suposta Geforce GTX 1070ti. No entanto, só esta semana, surgiram as derradeiras provas acerca deste lançamento.

É que na prática, não só têm existido vários rumores e fugas de informação relacionados com benchmarks, como agora uma 1070ti com um cooler à medida (custom) surgiu no site da KFA2’s. A empresa lançou a página do produto acidentalmente, antes do lançamento oficial da NVIDIA.

A KFA2 GTX1070ti EX vem com 8GB de GDDR5, um conector de 6+8 pinos, e ainda 1607MHz/1683MHz de clocks base.

A página infelizmente já não se encontra disponível, mas como já devem saber, algo que chega à Internet, nunca mais desaparece.

Geforce GTX 1070ti – as imagens:

Geforce GTX 1070ti

Geforce GTX 1070ti

Geforce GTX 1070ti

Se querem ter uma ideia do desempenho desta placa e considerando o que já vimos até agora relativamente a especificações e benchmarks, vamos poder esperar algo entra a GTX 1070 e a GTX 1080, o que provavelmente vai roubar mercado às novas RX Vega da AMD.

Este lançamento não é o mais excitante de sempre, até porque esta geração de placas da Nvidia já saiu há muito tempo, e provavelmente a maior parte dos consumidores quer algo novo e inovador. No entanto, talvez ofereça alguma concorrência para o segmento dos 400€ nesta próxima época natalícia, com a Vega vs Geforce GTX 1070ti. Resta-nos esperar para ver.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

1 COMENTÁRIO

Leia também