(Leak) ASUS Zenfone 6 vai ter a ‘notch’ mais estranha do mercado


Por em

(Leak) ASUS Zenfone 6 vai ter a ‘notch’ mais estranha do mercado! – Depois de todos os lançamentos de 2018, está na hora de olhar para aquilo que o ano de 2019 tem para nos oferecer!

Até agora, apenas o Samsung Galaxy S10 e ASUS Zenfone 6 têm aparecido na Internet. Dito isto, enquanto que o Galaxy S10 tem sido alvo de vários rumores… O Zenfone 6 teve um leak gigantesco de várias imagens de um protótipo, que muito se assemelha a uma ‘suposta’ versão final do aparelho.

Protótipo do ASUS Zenfone 6 aponta para a utilização de um sensor de impressão digital ‘virtual’. Bem como a introdução de uma nova ‘notch’.

Se há algo que marcou o ano de 2017 e 2018, foi a introdução da ‘notch’ nos smartphones… Isto porque, está presente em quase todos os smartphones topo de gama lançados no último ano, à exceção da oferta da Samsung claro está, que se mantém fiel à sua filosofia de design.

Pois bem, visto que os consumidores nunca foram muito ‘à bola’ com a característica. As fabricantes estão agora a trabalhar arduamente para a tentar eliminar rapidamente!

O que em suma, significa que ao existir a impossibilidade de a remover totalmente, algumas fabricantes estão a tentar reduzi-la ao máximo. Para assim tentar melhorar a experiência de visualização dos seus aparelhos.



Pois bem, o último protótipo do Zenfone 6 demonstra que a ASUS está a tentar fazer isto mesmo! Para tentar lutar contra tudo o que foi dito contra si nos últimos meses.

Isto porque, o ASUS Zenfone 5Z tem sido imensamente criticado por ser basicamente uma cópia do Apple iPhone X… Por isso, com o Zenfone 6, a empresa quer tentar usar as suas próprias ideias, para ser das primeiras a livrar-se deste design.

As novas imagens mostram quase tudo acerca do novo design do ASUS Zenfone 6.

Como podem ver, temos dois Zenfones nas imagens.

Uma versão tem o sensor de impressão digital na traseira, enquanto que a outra não tem. Além disso, uma delas tem a tradicional ‘notch’, enquanto que a outra, tem um ‘piercing’ no canto superior direito do ecrã. (Este design separa a informação de bateria das restantes informações e notificações.)

Se não estamos em erro, estas imagens comparam o ‘antigo’ Zenfone 5Z, com o novo Zenfone 6.

Interessantemente, é preciso salientar que a ASUS não irá remover a entrada para auscultadores do seu próximo topo de gama. Isto se este protótipo acabar por ser a versão final do aparelho.

Leia também

Ou veja mais notícias de Android

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Etiquetas
Anterior

Android P Beta do Note 9 faz ‘tease’ ao novo design do Galaxy S10

Huawei P30: O que esperar do próximo topo-de-gama?

Seguinte