LEAGOO vai lançar um clone do Huawei P20 Pro


Por em

A LEAGOO confirmou que vai apresentar dois novos smartphones em breve com os nomes de código LEAGOO S10 e LEAGOO S9 Pro. Ambos serão anunciados formalmente a 18 de abril como parte do evento “LEAGOO X” da empresa.

LEAGOO S10: Clone do Huawei P20 Pro

Dos dois, o LEAGOO S10 deve atrair mais atenção, já que a empresa confirmou que terá três câmaras na parte traseira, o que o torna semelhante ao Huawei P20 Pro, que partilha a mesma característica.

clone do Huawei P20

Entretanto este fabricante confirmou mais algumas características. A título de exemplo o S10 ostenta um ecrã de 6 polegadas com monocelha, assim como um sensor de impressões digitais integrado no ecrã.

O LEAGOO S10 estará disponível em duas variantes diferentes, nomeadamente, uma com 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento e outra com 8 GB de RAM e 256 GB de armazenamento. Os dois modelos serão alimentados pelo Qualcomm Snapdragon 845 ou pelo MediaTek Helio P60.

Isto pode significar que um modelo seja lançado na Ásia e outro a nível. Internacional.

Quanto ao LEAGOO S9 Pro não são conhecidos tantos detalhes. Ainda assim sabe-se que o S9 Pro terá também monocelha num ecrã de 6,18 polegadas.

Já no interior, o LEAGOO S9 Pro tem 4GB de RAM, 64GB de armazenamento e será alimentado por um processador MediaTek MT6763.

Leia também

Ou veja mais notícias de Android

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Novo Gmail vai impedir que reencaminhem as suas mensagens

Samsung Galaxy S9 lidera o top da revista Consumer Reports

Seguinte