LEAGOO vai lançar um clone do Huawei P20 Pro

A LEAGOO confirmou que vai apresentar dois novos smartphones em breve com os nomes de código LEAGOO S10 e LEAGOO S9 Pro. Ambos serão anunciados formalmente a 18 de abril como parte do evento “LEAGOO X” da empresa.

LEAGOO S10: Clone do Huawei P20 Pro

Dos dois, o LEAGOO S10 deve atrair mais atenção, já que a empresa confirmou que terá três câmaras na parte traseira, o que o torna semelhante ao Huawei P20 Pro, que partilha a mesma característica.

clone do Huawei P20

Entretanto este fabricante confirmou mais algumas características. A título de exemplo o S10 ostenta um ecrã de 6 polegadas com monocelha, assim como um sensor de impressões digitais integrado no ecrã.

O LEAGOO S10 estará disponível em duas variantes diferentes, nomeadamente, uma com 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento e outra com 8 GB de RAM e 256 GB de armazenamento. Os dois modelos serão alimentados pelo Qualcomm Snapdragon 845 ou pelo MediaTek Helio P60.

clone do Huawei P20

Isto pode significar que um modelo seja lançado na Ásia e outro a nível. Internacional.

Quanto ao LEAGOO S9 Pro não são conhecidos tantos detalhes. Ainda assim sabe-se que o S9 Pro terá também monocelha num ecrã de 6,18 polegadas.

Já no interior, o LEAGOO S9 Pro tem 4GB de RAM, 64GB de armazenamento e será alimentado por um processador MediaTek MT6763.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também