Lava Z50 apresentado MWC com o sistema operativo Android Go


Por em

Já foram anunciados diversos smartphones com sistema operativo Android Go no MWC que decorre em Barcelona. Os primeiros equipamentos a integrarem este sistema foi o Alcatel 1X, o ZTE Temp Go e o Nokia 1 que estarão disponíveis em todos os mercados. Agora chegou a vez de um fabricante Indiano apresentar um novo smartphone de gama baixa que terá como nome Lava Z50.

Este dispositivo apresenta um ecrã FWVGA de 4.5 polegadas, com uma resolução de 480 × 854 pixéis e vidroCorning Gorilla Glass. A isto juntam-se um processador quad-core da MediaTek que opera a 1.1GHz, 1 GB de memória RAM, 8 GB de capacidade de armazenamento e ainda um slot para cartões microSD que suporta até 128 GB.

Lava Z50

Outras caracteristicas dão conta de uma câmara frontal de 5 MP para selfies com flash LED que permitem o efeito Bokeh. Destaca-se também o 4G VoLTE, WiFi 802.11 b / g / n, Bluetooth 4.0 e GPS.

O Lava Z50 estará disponível para venda no final de Março nas cores Black e Gold. Ainda não existem novidades acerca do preço.

Leia também

Ou veja mais notícias de Android, MWC 2018

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Gionee W919: Veja as novas fotografias que surgiram na Internet

Huawei P20 brilha num novo vídeo que chegou à Internet

Seguinte