Série de The Last Of Us vai custar os “olhos da cara” à Sony!

Dado o imenso sucesso que a série de jogos The Last Of Us tem feito um pouco por todo o mundo, já seria de esperar que mais tarde ou mais cedo a Sony apostasse num outro projeto audiovisual, fosse ele uma série ou um filme. Afinal de contas, para dizer a verdade, não há ninguém melhor que a Sony para fazer deste um projeto realmente fantástico. Mas para ter sucesso, é preciso investimento… Dito isto, com um orçamento destes, é mesmo quase obrigatório rebentar com as audiências.

Afinal de contas, sabe-se que cada episódio vai ter um custo de produção bastante avultado. Sendo que apesar de não sabermos ao certo quanto será. Temos pelo menos a confirmação de que será o maior projeto televisivo já gravado no Canadá. Além disso, segundo o que sabemos,o custo por cada episódio vai ultrapassar os oito dígitos. Mas será que vale mesmo a pena este investimento todo?

Série de The Last Of Us vai custar os “olhos da cara” à Sony…

The Last Of Us série
Portanto, quem nos confirmou esta informação foi nada mais nada menos que Damian Petti, presidente do um sindicato de artistas IATSE 212. Revelando assim, que cada episódio da nova série de The Last Of Us deverá custar pelo menos cerca de 10 milhões de dólares à gigante Sony.

Mas eis ao certo o que foi dito pelo próprio:

“Como é óbvio, não posso confirmar quaisquer valores. Mas é com certeza que digo que este é um dos maiores projetos já gravados no Canadá. Vai exceder sem dúvida nenhuma a marca dos oito dígitos por episódio. Para além disso, isto ajudará muitos outros negócios envolvidos no projeto. Não só a crescer a nível económico, mas também a aumentar o nível de reconhecimento no mercado.”

The Last Of Us série
Em suma, para todos aqueles que jogaram recentemente The Last Of Us 2. Temos a dizer que esta nova série televisiva deve ficar simplesmente brutal. Mas vamos esperar para ver o que acontece.

mm
Bruno Alexandre Pereira
A tecnologia é um mundo que gosto de estar sempre a descobrir. Interesso-me por todos os temas, embora os jogos sejam a minha praia. Prometo trazer-vos todos os dias as melhores novidades que encontrar.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Atenção Windows 11: há um novo problema que afeta a velocidade!

O Windows 11 teve direito a um novo update muito recentemente (Build 22000.282) que resolve vários bugs. Um deles afetava o desempenho do novo...

Afinal a série que vai derrotar Squid Game (Round 6) é outra!

A Netflix tem destas coisas. Quando achamos que uma série está a ganhar força e vai ultrapassar todas as outras eis que algo acontece...

Windows 11: PC sem suporte? Por enquanto, ainda não acontece

Como deve saber, uma das grandes diferenças no Windows 11, está nos requisitos mínimos de suporte à sua instalação, que deixam muitas máquinas teoricamente...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!