Last of Us: Pode vir a ser a melhor adaptação de sempre!

Sou muito honesto, cada vez que assisto ao anúncio de uma adaptação de um jogo popular, para o grande ou pequeno ecrã… Tremo que nem varas verdes! Afinal, normalmente, apesar de no papel tudo parecer fácil, com os fãs das sagas a quererem apenas uma adaptação fiel ao que viram nos jogos. É completamente normal existirem sempre alguma invenções, seja no elenco, ou na história, que acabam (quase sempre) por destruir muitos projetos com potencial.

Um grande exemplo disto é a saga de Filmes e Séries tendo como base os jogos Resident Evil! Que apesar de várias tentativas, nunca teve uma adaptação realmente fiel aos jogos, e que fosse do agrado, geral, dos jogadores.

Mas, meus amigos, The Last of Us da HBO pode ser exatamente isto! Ou seja, pode muito bem vir a ser o Oásis no meio do deserto.

Afinal de contas, o primeiro episódio já foi lançado, e já chegou aos 9.6 em 10 no IMDb.

Last of Us: A série da HBO pode vir a ser a melhor adaptação de sempre

- Advertisement -

Portanto, o primeiro episódio de The Last of Us (HBO) estreou às 2h da manhã desta segunda-feira, e pelos vistos, chegou para impressionar. Pessoalmente, já vi o episódio, e apesar de algumas dúvidas iniciais, acho que estou rendido! Sendo exatamente por isso mesmo, que apesar de conhecer muito bem a história, estou pronto a ver o que vem a seguir.

É que além de tudo fazer sentido com aquilo que tivemos a oportunidade de ver no jogo, o elenco está realmente bem escolhido! Isto já para não falar da cinematografia, que também está bem conseguida.

Um exemplo de tudo isto, é a parte da fuga dentro da carrinha, que tivemos a oportunidade de ver no jogo, e agora tivemos a oportunidade de ver no primeiro episódio na série. Uma parte extremamente importante do episódio, que honestamente, nos faz sentir como se estivéssemos novamente a jogar The Last of Us Part 1 pela primeira vez.

Em suma, se ainda não viu, vá ver! Vale a pena!

Entretanto clique aqui para seguir a Leak no Google Notícias e ficar a par de todas as informações mais importantes. Pode também subscrever aqui a nossa Newsletter e receber as notícias no seu e-mail.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.