Lançamento iminente? As novas placas gráficas AMD estão a chegar!

A National Radio Agency da Coreia (Korean RRA) acabou de listar novas placas gráficas AMD na sua base de dados, o que historicamente significa que a empresa está prestes a lançar novos produtos no mercado.

Afinal de contas, a AMD já confirmou que irá falar sobre as novas placas RDNA2 no próximo Financial Analyst Day no dia 5 de Março. O que claro está, deverá servir para competir com um iminente anúncio por parte da NVIDIA, que também está a planear lançar as suas novas placas Ampere de 7nm.



Lançamento iminente? As novas placas gráficas AMD estão a chegar!

AMD, Radeon

Portanto, as novas entradas D32310 e D30201 foram listadas nos dias 3 e 19 de Fevereiro, respetivamente. O que por sua vez aponta para um lançamento já no próximo mês! Afinal de contas, sempre que aparecem novas placas AMD Radeon nos registos da Korean RRA, um mês depois temos o seu lançamento.

Ora repare que em Junho tivemos o registo de duas placas gráficas (D16302 e D18206), um mês depois tivemos a chegada das Navi RX 5700. Posteriormente, em Dezembro tivemos o registo da placa D32501… Em Janeiro tivemos o lançamento da RX 5600 XT.

Caso ainda não esteja convencido, em Novembro de 2019 tivemos o registo da placa D18902, resultando no lançamento da RX 5500 XT em Dezembro! Ou seja, temos aqui várias provas de que a AMD está mesmo prestes a lançar algo interessante no mercado gráfico.

Será a Big Navi? Ou como quem diz… A ‘NVIDIA Killer’? Será que vai a tempo de fazer mossa no mercado? Afinal, a rival já prepara as novas RTX 3000 baseadas na arquitetura Ampere. Será que a NVIDIA antecipou o lançamento dos seus novos produtos com medo da AMD? Isso seria sem qualquer dúvida algo extremamente interessante!


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Esta série da Netflix acabou mas pode virar filme na plataforma!

Tal como todos sabemos, as várias séries da Netflix algum dia têm de chegar ao fim. Sejam elas muito boas, ou até mesmo péssimas....

iOS 15 e iPadOS 15: estas são as melhores funcionalidades!

Chegou o iOS 15 e o iPadOS 15 o que significa que este acaba por se tornar num dia cheio para os fãs da...

Polémica na Netflix! Série indicada aos Emmys afinal não presta?

Muito recentemente, falámos aqui acerca dos Emmys e como nos últimos anos a Netflix tem dominado quase por completo estes prémios. No entanto, este...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!