Lançamento de Cyberpunk 2077 adiado para Setembro! O que se passa?


Por em

O adiamento da data de lançamento de um jogo nunca é uma boa notícia. As pessoas criam expectativas, andam a contar os dias para o comprar e pumba. Não há jogo para ninguém! A propósito disto, eis que um título que estava programado para ser lançado em Abril ou Maio deste ano sofreu um atraso e vai chegar bem mais tarde. Escusado será dizer que poderá levar alguns jogadores a perderem a vontade de o comprar.

É que, segundo o mais recente Tweet publicado pela própria CD Projekt Red, ficámos a saber que a data de lançamento de Cyberpunk 2077 foi adiada para Setembro. Isto faz com que os jogadores tenham de esperar mais cinco meses até poder finalmente meter as mãos neste título.

Mas afinal de contas, que explicação nos dá o estúdio para que o lançamento de Cyberpunk 2077 tenha sido adiado por tanto tempo?

O anuncio de que a data de lançamento do jogo iria ser adiada veio acompanhada por uma breve explicação. Que basicamente informa todos os jogadores que o jogo ainda não está pronto a 100% para ser lançado.

“Actualmente temos a informar que o jogo ainda não está pronto e que precisaremos de mais algum tempo para o acabar. Isto porque, o título terá uma complexidade de coisas que ainda precisam de ser trabalhadas, para que no final Cyberpunk 2077 possa ser a nossa principal conquista desta geração.”

“Estes cinco meses de adiamento, servirão essencialmente para tonar este jogo mais do que perfeito para todos.”

Tendo em conta que Cyberpunk 2077 será agora apenas lançado em Setembro. Haverá alguma hipótese do título chegar também às consolas da próxima geração?

Lançamento de Cyberpunk 2077 adiado

Já aqui tínhamos falado antes de como Cyberpunk 2077 poderia de facto chegar às consolas da próxima geração. E apesar de ainda acharmos que será um pouco difícil, tudo se torna agora mais possível.

Portanto, temos mesmo de aguardar por Setembro e esperar que a CD Projekt Red nos revele mais algumas informações acerca do jogo e para que plataformas será lançado.


Jogar Fortnite a 120fps? Agora já é possível apenas no Ipad Pro!


Em suma, serão apenas mais cinco meses de espera, que apesar de serem longos valerão bastante a pena. Afinal de contas, os jogadores desejam é um jogo perfeito a todos os níveis e sem bugs que perturbem a jogabilidade.

Gostou do que leu? O que achou do lançamento de Cyberpunk 2077 ter sido adiado? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo. 

Fonte

Leia também

Ou veja mais notícias de Featured, Jogos

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Ligar a PS4 e jogar Apex num monitor de um Aeroporto? Quem nunca?

Fã de Narcos? Idle Cartel vem para os smartphones Android e iOS

Seguinte