(Lançamento) A BlitzWolf também já tem máquinas de café?

A BlitzWolf tem como objetivo, fazer um percurso muito similar ao da Xiaomi, ao conseguir encher o mercado de produtos baratos, mas claro, com uma excelente performance. É por isso que a marca já tem uma grande gama de relógios, colunas, earbuds, e pelos vistos, até máquinas de café!

Vamos tentar perceber o que isto vale?



(Lançamento) A BlitzWolf também já tem máquinas de café? ( Pode comprar aqui por 74€ – Cupão: BGBWCCMM2 )

Portanto, nestes tempos pandémicos, é muito provável que se tenha habituado a beber café em casa. Contudo, isto não tem obrigatoriamente de significar que o café tem de ser mau! Por isso, a BlitzWolf fez algo que muito provavelmente nenhuns de nós imaginaria, criou uma máquina de café, com um aspeto surpreendentemente premium.

Afinal de contas, esta BW-CMM2 tem um acabamento em Inox, 1100W e 20bar de pressão. Entretanto, temos ainda um dispensador de vapor que permite aquecer o leite, ou então fazer espuma para o cappucino, ou na realidade, para o que bem entender.

Estamos a falar de uma máquina que funciona tendo como base café moído, o que por si só poderá significar uma boa poupança se por ventura é fã das máquinas de capsula. Em suma, se por acaso for um grande fã de café, como eu sou, é muito provável estas máquinas se paguem a si mesmo, ao longe de alguns meses.

Curiosamente, a loja que está a patrocinar todo o lançamento (Banggood), até tem a máquina disponível num armazém Europeu. Ou seja, esta menina pode chegar à sua cozinha em menos de 4 dias.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Leia também