Lançada versão 2.1 beta do VLC para Android

A equipa do VideoLAN tem estado a trabalhar afincadamente nas novas funcionalidades do popular leitor de multimédia para o sistema operativo Android, VLC, desde que lançou a versão 2.0 no ano passado.

Hoje, está equipa anunciou o lançamento da versão 2.1 beta que inclui diversas melhorias e novas funcionalidades.

A versão 2.1 vai permitir a reprodução de vídeos a 360 graus e a VLC está a trabalhar para adicionar suporte para óculos de realidade virtual como o Google Cardboard. Para além disso suporta vídeo picture-in-picture quando a aplicação está a ser executada em televisões Android. Entretanto o leitor multimédia mostra agora uma versão desfocada da capa do álbum em fundo.

VLC

Para além do que referimos em cima existem ainda diversas optimizações e melhorias ao nível da interface. 

Pode desde já registar-se para experimentar a versão beta com um simples clique aqui. Quando o registo estiver concluído já irá conseguir aceder a esta versão beta através do Google Play. 

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também

pub