Lamborghini decidiu não comparecer no Geneva Motor Show 2020


Por em

A Lamborghini é uma das marcas mais marcantes da indústria devido ao seu design super agressivo e futurista nos seus super carros. No entanto, saiba também que está é um das empresas que mais atrasou a inclusão de tecnologias elétricas nos seus carros… Pelo menos até agora.

Dito isto, esperava descobrir todas as novidades da Lamborghini no Geneva Motor Show de 2020?

Então saiba que a marca decidiu não comparecer! Esta decisão foi anunciada hoje, numa conferência de imprensa realizada pela Audi, enquanto informava o quão positivas foram as suas vendas no ano de 2019.

Entretanto, graças à autêntica febre dos SUV, o Lamborghini Urus foi o grande impulsionador desta fabricante em 2019!

O super carro ao estilo de um SUV foi capaz de aumentar as vendas da empresa em 189%, de 1.761 unidades em 2018 para uns incríveis 4.862 unidades vendidas em 2019.

Logo abaixo do seu primeiro SUV, temos o seu mais recente super-carro o Lamborghini Huracan V10 que foi capaz de arrecadar 2.139 unidades vendidas. Seguido pelo ícone da marca, o seu Aventador equipado pelo monstruoso motor V12 que alcançou 1.104 unidades vendidas em todo o mundo.

Curiosos para descobrir qual o pais que mais entusiastas tem pela Lamborghini?

Possivelmente sim. Então saiba que mundialmente os Estados Unidos da América é onde ainda se vendem mais Lamborghinis! Seguido logo abaixo pelo mercado Chinês, o Reino Unido, Japão, Alemanha, Canada e Itália.

Lamborghini Aventador

No entanto, apesar da ‘falta’ no Genebra Motor Show. Temos grandes novidades a chegar! Dêem as boas vindas aos super-híbridos!

A Lamborghini segue imenso a sua história e o amor pelos motores na sua forma “crua”. Afinal de contas, é desta empresa que vem a mítica frase “se um motor precisa de um Turbo, é porque foi mal construído.

Afinal de contas, a empresa sempre se manteve fiel aos enormes motores, especialmente ao V12, mantendo-os naturalmente aspirados.

Entretanto, também já sabemos que irá surgir uma versão do Urus ainda mais desportiva, o Urus ST-X que irá reduzir imenso o peso do enorme carro. Mas…



Contudo, a maior novidade é mesmo a chegada de modelos Lamborghini que vão incluir tecnologias elétricas. As informações foram confirmadas pela mesma conferencia de empresa que informou que: ” O plano de ‘hibridação’ está a caminho para as próximas gerações de super-carros”

Em suma, a fabricante parece que vai guardar as suas grandes novidades por mais algum tempo.

Que mais surpresas estará a gigante Lamborghini a guardar? Qual, a sua opinião sobre isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte

Leia também

Ou veja mais notícias de Auto

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

AMD Radeon RX 5950 XT na EEC? Será a ‘Big Navi’ ou a ‘Double Navi’!?

Huawei Mate Xs chega em Março de 2020 com um novo ecrã!

Seguinte