Lamborghini apresenta novo smartphone de luxo


Por em

Já nao é a primeira vez que a Lamborghini apresenta um smartphone, e como os seus carros este dispositivo não podia deixar de ser um de luxo e com um preço a condizer.

Tonino Lamborghini é o nome da empresa que fabrica smartphones de luxo que usam a marca dos famosos carros do touro dourado.

O nome deste luxuoso smartphone é Alpha-One e se por acaso o quiser comprar vai ter de desembolsar 2.500$ o que não é para todas as carteiras. O novo smartphone da marca Lamborghini está disponível para compra a partir desta semana no Reino Unido e nos Emirados Árabes Unidos.

De acordo com a fabricante, o Alpha-One é produzido com “os melhores materiais”, como o couro italiano e a liga líquida supostamente mais forte do que o titânio, uma câmera traseira de 20 megapixels com estabilização óptica e digital, bem como dois alto-falante da marca Dolby.

Por “baixo do capô”, o Alpha-One apresenta um processador Qualcomm Snapdragon 820, que para um smartphone de luxo e pelo preço deveria ter um processador atual e não um desatualizado, 4 GB de RAM e memória interna de 64 GB com possibilidade de expandir via cartão mricroSD. Em relação à autonomia vem equipado com uma bateria de 3,250 mAh e um ecrã de 5,5 polegadas com resolução Quad HD (2560 x 1440 pixels).

Por fim, vem de origem com o Android 7.0 Nougat, mas não o melhor  é não esperar nenhuma atualização importante do sistema no futuro.

Leia também

Ou veja mais notícias de Android

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Novidades sobre o proximo iPhone e iOS 11

Descubra tudo sobre o Samsung Note 8

Seguinte