La Casa de Papel poderia ter sido bem diferente! Afinal a Tóquio…

La Casa de Papel é talvez a série espanhola mais bem sucedida, não só na Netflix. Sendo que grande parte desse reconhecimento, se deve não só à história do projeto, como também aos atores que trabalharam arduamente para dar o melhor de si a todos os fãs.

No entanto, se por acaso acompanha a série desde a sua primeira temporada. E agora espera ansiosamente pela quinta e última temporada. Então certamente já deverá ter dado conta que quem narra a história de La Casa de Papel é nada mais nada menos que a Tóquio, mas tudo poderia ter sido bem diferente…

Assim, a verdade é que a Tóquio não foi a primeira escolha dos produtores da série para narrar toda a história. Sendo que haviam duas personagens mais bem colocadas para o fazer. Mas quem eram e porque razão não foram escolhidos?

La Casa de Papel poderia ter sido bem diferente! Afinal a Tóquio…

Portanto, para narrar a história de La Casa de Papel nada melhor que o próprio “professor” para o fazer. Afinal de contas, é ele o cérebro por detrás de todas as operações e o que fazia mais sentido estar neste papel. Sendo que ele até era a primeira escolha. Mas pensou-se que para algumas situações ele pudesse não ser o ideal.

Para além disso, e agora sim de forma surpreendente, a segunda opção seria o pai de Denver (Moscovo). Sendo que essa escolha poderia ter mudado toda a série e até mesmo o infeliz destino desta personagem.

La Casa de Papel diferente

Em suma, na minha mais sincera opinião acho que a Tóquio foi a escolha acertada para narrar toda a série. Tendo em conta que aparece desde o início até ao fim. E será sem dúvida nenhuma uma das sobreviventes quando todo o assalto estiver concluído. Mas vamos esperar para ver o que nos trás a quinta e última temporada a nível de conteúdo.

Fonte da Imagem

mm
Bruno Alexandre Pereira
A tecnologia é um mundo que gosto de estar sempre a descobrir. Interesso-me por todos os temas, embora os jogos sejam a minha praia. Prometo trazer-vos todos os dias as melhores novidades que encontrar.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Windows 11 Build 22000.194 (KB5005635) já está disponível!

O Windows 11 Build 22000.194 (KB5005635) está disponível para todos os que estão inscritos no programa Windows Insider. Não é o maior update do...

Memória RAM DDR5 vai desiludir no início do seu ciclo de vida

Como deve saber, a memória RAM DDR5 está prestes a chegar ao mercado! De mãos dadas com a nova família de processadores Intel Core...

Sir Clive Sinclair: morreu o grande pai do ZX Spectrum!

Hoje é um dia triste, especialmente para quem é fã do Spectrum ou teve a sorte de conviver com este computador fantástico. É que...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!