La Casa de Papel é uma das melhores séries espanholas já vistas na Netflix. E apesar de ter uma legião de fãs muito grande, tanto em Espanha como no resto do mundo, nem isso impediu a Netflix de cancelar a série após tantos anos de filmagens e acção.
Dito isto, sabemos que La Casa de Papel vai voltar à plataforma de Streaming para mais uma temporada, sendo esta, de forma um pouco infeliz, a final… No entanto, será que esta era a vontade dos produtores? Ou será que estavam mesmo a caminho mais duas temporadas?
A série La Casa de Papel foi cancelada! Mas porquê?
![]()
Portanto, ao que parece este cancelamento foi devido aos interesses não só da Netflix mas também dos produtores da série. Afinal de contas, La Casa de Papel tornou-se mundialmente conhecida e isso atraiu várias atenções. Nomeadamente outros produtores que estavam interessados em resgatar alguns actores da série o que levou a um pedido de aumento do salário.
Contudo, escusado será dizer que nenhuma das partes se viu interessada em aumentar os salários dos actores. E como tal, infelizmente para nós está deverá ser mesmo a última temporada de La Casa de Papel.
![]()
Dito isto, sabemos que a nossa única salvação é de facto um acordo entre a Netflix e os actores. Sendo que isso deverá estar completamente fora de questão. Afinal de contas, se os salários não foram aumentados até agora, porque razão seriam aumentados no futuro?
Game Of Thrones: Até o ‘Kingslayer’ queria um final diferente!
Em suma, teremos mesmo de esperar para ver o que vai acontecer em breve com La Casa de Papel, e rezar para que a Netflix pense melhor sobre o assunto. Isto porque, pode ser que esta quinta temporada faça um sucesso incrível e que a plataforma meta a mão na consciência sobre a continuidade.
Fonte da imagem Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.
Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.
Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.