KUMI Meta V1: Óculos inteligentes a metade do preço!

KUMI Meta V1: É muito provável que já tenha visto 1001 anúncios nas redes sociais, de óculos aparentemente inteligentes, capazes até de reproduzir música através da conectividade Bluetooth. O que também já deve ter reparado, é que este tipo de oferta, como é ainda um pouco “estranha”, é quase sempre cara… Demasiado cara! Mas, não tem de o ser.

Este é um dos grandes objetivos da KUMI, que já anda nestas andanças do mundo tecnológico há alguns anos, e que por isso mesmo, decidiu pegar neste mercado ainda um pouco estranho ao lado dos consumidores, ao oferecer alternativas mais focadas na qualidade/preço. Como é o exemplo dos novos óculos inteligentes Kumi Meta V1.

Em suma, se ainda acha que os óculos apenas servem para ajudar a ver melhor, ou para como acessório de moda, prepare-se para ser surpreendido! (Pode comprar aqui)

KUMI meta v1

Pois bem, a KUMI está pronta a mudar o jogo com a introdução dos seus novos óculos inteligentes no mercado. Um produto que tem sido capaz de gerar níveis de interesse incríveis, tanto entre jovens, como também entusiastas mais ‘velhotes’. Afinal de contas, se porventura é obrigado a utilizar óculos no seu dia-a-dia, não será uma boa ideia acrescentar algumas funcionalidades interessantes à coisa?

No caso do Meta V1 da Kumi, temos chamadas com mãos livres, música, ativar o assistente virtual do seu telemóvel, entre outras coisas interessantes, mas menos importantes. Pode ver em baixo as características chave do aparelho.

Dito isto, se está interessado, a KUMI está agora com uma promoção (-51%). Clique aqui. (~42€)

Como pontos principais temos:

  • Conforto – Como deve imaginar, uns óculos, munidos de tecnologia, têm de fazer um compromisso entre o peso, qualidade, e conforto. Neste caso, a reprodução de música, ou áudio de chamada, é feito através de pequenas colunas laterais, em vez de ser necessário meter coisas no canal auditivo. Esquecendo essa parte, os óculos estão ainda equipados com lentes polarizadas, para um maior conforto debaixo da luz intensa do sol.

KUMI meta v1

  • Controlo por voz e ativação de Assistente Virtual – Temos ainda capacidade de utilizar o seu Assistente inteligente sem qualquer esforço. Para ativar o assistente, os Meta V1 contam com microfones capazes de comandos por voz. Desta forma, pode controlar a reprodução de música, atender chamadas, desligar chamadas, com comandos, ou claro, usar os controlos por toque.
  • Chamadas Bluetooth – Tal e qual como qualquer par de earbuds, temos aqui a possibilidade de fazer chamadas sem ser necessário meter ‘coisas’ nos ouvidos.
  • Até 8 horas de autonomia – A autonomia aqui não é problema, e o carregamento também é facilitado, sendo feito com um carregador magnético.

  • Resistência IPX4 – Se alguns salpicos ou até mesmos gotas de chuva estão na sua lista de receio com óculos inteligentes, está salvaguardado com os Meta V1.

KUMI meta v1

  • Lentes removíveis: Pode trocar por outras lentes, e assim utilizar estes óculos com alguma prescrição.

Conheça esta e outra promoções desta empresa clique aqui. LINK

Ademais, qual a sua opinião sobre óculos inteligentes? Já tem experiência com a marca KUMI? Antes de mais nada, por favor, partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Não perca nenhuma informação importante. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.
mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Receba a nossa Newsletter

Outros artigos

Temos más notícias! The Witcher pode acabar em breve…

Quando falamos em plataformas como a Netflix, temos de...

Este é o segredo para o Google Maps dar o melhor trajeto

Garantir o melhor trajeto não é uma tarefa fácil,...

Atenção! Como rescindir um contrato com fidelização!

Devido ao aumento de preços há várias pessoas que...

Meta prepara alternativa ao Apple Watch. Mas vale a pena?

O gigante das redes sociais anteriormente conhecido como Facebook...

Windows 12 pode rebentar tudo com o ChatGPT e OpenAI!

Durante o último mês, o ChatGPT da OpenAI tem...