Kospet Rock: Smartwatch barato e rijo que nem uma rocha!

Kospet Rock: O mundo dos smartwatches está completamente cheio de ofertas bonitas, leves, grandes, pequenas, caras, baratas… Etc… Mas e que tal um relógio ‘rugoso’, capaz de ir para a guerra consigo, mas que não seja muito caro?

Pois bem, nada melhor que dar uma vista de olhos ao novo ROCK da Kospet, uma marca que não anda a brincar no mercado, e que já é responsável pelo Prime 2, um relógio com um processador octa-core, 4GB de RAM e uma câmera rotativa que tanto dá para videochamadas como para tirar fotos diretamente do relógio que nem um James Bond.



Kospet Rock: Smartwatch barato e rijo que nem uma rocha! (31,59€ com o cupão KOSPETROCK2)

kospet rock

Portanto, se por acaso queres um smartwatch mas tens medo de o partir em tempo recorde, tem aqui uma alternativa muito interessante que não vai fazer um buraco na carteira. É um relógio particularmente indicado para atividades outdoor, ou treinos mais sérios.

Se o seu trabalho do dia-a-dia (como a construção) também exige que ande em ambientes mais complicados, este relógio também parece indicado para solucionar o problema.

Afinal de contas, nos testes postos na Internet, este relógio foi congelado, foi atropelado, foi esfaqueado, mas permaneceu sempre bem vivinho da Silva.

Entretanto, é um aparelho compatível com iOS e Android, com uma bateria que dura mais ou menos 14 dias. Suporta PT-PT tanto no relógio como na aplicação de sincronização.

Pode saber mais sobre o relógio aqui.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Leia também

pub