Konami vai lançar Skelattack para consolas e PC? Mas… E o PES 21?

Desde que o COVID-19 se começou a espalhar por todo o mundo, várias foram as empresas de jogos e eventos que acabaram por fechar ou cancelar os lançamento (como foi, por exemplo, o caso da Konami). Assim, como se já não fosse suficiente mau ter de lidar com esta doença, os “Gamers” tiveram ainda um outro problema em mãos… o adiamento do lançamento de jogos!

Dito isto, já tinhamos falado da questão da Konami. Mais concretamente que se encontrava num impasse sobre se ia ou não adiar o lançamento de PES 21 devido ao COVID-19. No entanto, parece que esta empresa continua a lançar outros pequenos títulos como Skelattack que chegará ao PC e consolas muito em breve. Portanto, será que o tão famoso jogo de futebol sofrerá alterações na sua data de lançamento ou irá manter-se tudo igual?

Konami prestes a lançar Skelattack para consolas e PC? Mas… E o PES 21?

Konami PES 21

É inegável o facto de a Konami estar a passar por um bom momento de vendas. Tendo em conta que apenas no ano passado a empresa contou com mais de 188 milhões de euros em lucro. Portanto, as finanças da empresa até que não se encontram nada más.

Contudo, é também nestes pequenos jogos como Skelattack que a Konami acaba por ter algum bom feedback. Mas apesar de muito interactivo, parece que o título tem recebido muitas críticas menos boas por parte da comunidade, devido ao facto de proporcionar apenas 4 horas de jogo. O que para quem ainda se encontra em quarentena acaba por não ser praticamente nada…

Assim, é exatamante por isso que vários jogadores mostraram o seu descontentamento ao ver que a Konami continua a lançar pequenos jogos e a afirmar ao mesmo tempo que provavelmente terá de adiar o lançamento de PES 21. Afinal de contas, porquê continuar a apostar em pequenos jogos numa altura como esta. E não dar um foco principal no tão aclamado título de futebol?

Konami PES 21


Red Dead Redemption Remake a caminho? Quando?


Em suma, teremos mesmo de esperar para ver o que irá acontecer com PES 21 e com que data de lançamento final irá o jogo ficar. Afinal de contas, a Konami terá mesmo de satisfazer ao máximo os jogadores se por acaso deseja lutar pela liderança do mercado este ano.

Fonte

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Alexandre Pereira
A tecnologia é um mundo que gosto de estar sempre a descobrir. Interesso-me por todos os temas, embora os jogos sejam a minha praia. Prometo trazer-vos todos os dias as melhores novidades que encontrar.

Leia também