Kioxia apoia a equipa de League of Legends Misfits

A Kioxia está a apostar forte no mundo do hardware para PCs! Por isso, para meter o seu nome nas bocas dos jogadores e entusiastas, a empresa decidiu começar a patrocinar as equipas de League of Legends do grupo Misfits Gaming.

Não sabe quem é a Kioxia?

Estamos a falar da antiga Toshiba Memory! Que entretanto foi vendida em 2017. Devido às dificuldades financeiras da empresa mãe. Qual é a lógica do nome ‘Kioxia’? É basicamente uma combinação interessante da palavra Japonesa ‘Kioku‘ que significa memória, com a palavra Grega ‘Axia‘ que significa valor.



Kioxia apoia agora a equipa de League of Legends Misfits

kioxia misfits

Portanto, de acordo com o comunicado de imprensa, como resultado da parceria… As equipas Misfits Gaming (League of Legends) são agora equipadas com SSDs KIOXIA EXCERIA. Além disso, essas organizações irão colaborar com conteúdo que chame a atenção do público do mundo dos e-sports.

Entretanto, espera-se que a colaboração entre a KIOXIA e a Misfits Gaming forneça à fabricante de memória dados adicionais e informações sobre as necessidades dos jogadores profissionais. O que claro está, irá servir para melhorar a performance de toda a gama de produtos da marca que está agora a apostar forte e feio no mundo do hardware para PC.

Dito tudo isto, o acordo de patrocínio estende-se às equipes Misfits Gaming que joguem no Campeonato Europeu de League of Legends (LEC). E também na Ligue Française de League of Legends (LFL).


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Leia também