Kingston lança DataTraveler Ultimate Generation Terabyte: Uma pen de 2TB

A Kingston anuncia a DataTraveler Ultimate Generation Terabyte(GT) de 2TB, a pendrive com maior capacidade de armazenamento do mercado.

Nesta pequena, mas poderosa pendrive Ultimate GT de 2TB, os utilizadores poderão armazenar grandes quantidades de dados como, por exemplo, 70 horas de vídeos em qualidade 4K. As pendrives da linha Ultimate GT unem alta qualidade com design premium e são protegidos por uma estrutura de zinco muito resistente a impactos. Com pouco mais de 7cm de comprimento, os novos pendrives da Kingston são a solução portátil ideal para utilizadores que precisam armazenar, salvar e transportar com facilidade, segurança e rapidez uma grande quantidade de dados e ficheiros pesados.

Este novo dispositivo da Kingston chegará ao mercado norte-americano em fevereiro, sendo compatível com entradas USB 3.1 sendo que a empresa anunciou também uma versão com uma capacidade de 1TB.

A DataTraveler Ultimate Generation Terabyte é compatível com o Windows 10, Windows 8.1, Windows 8, Windows 7 (SP1), Mac OS v.10.9.x+, Linux v.2.6.x+ e Chrome OS.

 

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Patricia Fonseca
Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Leia também