Ainda se lembra da saga Killzone? Morreu completamente…

A série de jogos Killzone foi por diversas vezes considerada uma das melhores quando o assunto são jogos de tiros. Afinal de contas, bombaram imenso com lançamentos tanto na PS2 como na PS3. No entanto, perderam algum espaço mais tarde com o lançamento da PS4 e por aí adiante. Tendo morrido por completo agora, uma vez que o seu site desapareceu por completo…

Dito isto, sabemos que tudo aquilo que estava presente no site já não pode ser acedido. Sendo que em breve aquela página de Killzone irá encaminhá-lo diretamente para a PlayStation.com. Mas porquê? O que aconteceu com esta famosa série de jogos?


GTA V em 8K e com Ray Tracing! É assim que vai ser GTA VI?


Ainda se lembra da saga Killzone? Morreu completamente…

Killzone série

Portanto, como é óbvio conseguimos ter plena noção de que quanto mais avançamos no tempo, mais evoluídos ficam os jogos e mais concorrência existe no mercado. Sendo que muito provavelmente foi isso que aconteceu com Killzone. Para além disso, o sucesso estrondoso que Horizon Zero Dawn acabou por fazer em todo o mundo, também acabou por não ajudar em nada nesta situação. Tendo em conta que a Guerrilla Games acabou por se esquecer completamente deste “Shooter”.

Assim, o estúdio deixa uma mensagem a agradecer a todos os fãs desta série. E fecha quase por completo a possibilidade de um novo Killzone poder chegar ao mercado. Mas eis ao certo o que foi dito:

“Obrigado aos muitos fãs e visitantes do Killzone.com ao longo dos anos por todo o seu entusiasmo e apoio”

Killzone série

Em suma, Killzone foi sem dúvida um dos títulos que eu mais gostei de jogar. No entanto, tudo tem o seu tempo e nesta altura do campeonato existem jogos muito melhores. Mas que sabe em breve um novo Killzone chega ao mercado e surpreende…

Fonte da imagem

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Alexandre Pereira
A tecnologia é um mundo que gosto de estar sempre a descobrir. Interesso-me por todos os temas, embora os jogos sejam a minha praia. Prometo trazer-vos todos os dias as melhores novidades que encontrar.

Leia também