KFA2 levou uma RTX 3090 Ti ao limite. 7 recordes mundiais!

Conhece a KFA2, também conhecida como Galax? Na Leak.pt, já tivemos a oportunidade de testar algum hardware da marca, bem como alguns periféricos como teclados, cadeiras, e até auscultadores! Testes sempre com resultados muito positivos, naquilo que à primeira vista é uma marca muito focada na qualidade/preço.

Pois bem, por vezes, até as marcas mais focadas no preço têm surpresas para os entusiastas. Afinal de contas, hoje vamos à gama super premium, porque a KFA2 é agora a detentora de 7 recordes mundiais, graças à performance da sua RTX 3090 Ti EX Gamer.

- Advertisement -

KFA2 levou uma RTX 3090 Ti ao limite. 7 recordes mundiais!

Portanto a KFA2 (Galax) acabou de anunciar que a sua RTX 3090 Ti EX Gamer foi capaz de bater 7 recordes  mundiais, nos benchmarks Ice Storm, Ice Storm Extreme, Ice Storm Unlimited, Cloud Gate, Superposition 1080p, CATZILLA 720p e 576p.

Tudo isto enquanto a placa se mostrou estável numa incrível frequência de 2700 MHz, ao mesmo tempo que consumia 900W. A placa foi mesmo ao limite, mas ao que tudo indica, correu tudo o que a equipa quis testar, sem nunca se queixar. Estes são os resultados:

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Já conhecia bem a marca? Está a fazer um bom trabalho? Será que vamos ver uma grande aposta da KFA2 no mercado, agora que estamos prestes a dar as boas vindas à nova geração de placas gráficas? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Entretanto clique aqui para seguir a Leak no Google Notícias e ficar a par de todas as informações mais importantes. Pode também subscrever aqui a nossa Newsletter e receber as notícias no seu e-mail.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.