Kevin James chega a 11 de Novembro à Netflix

A comédia de ação tem Kevin James no papel principal como Sam Larson, um bem-educado aspirante a autor, que é confundido com um assassino contratado, quando o seu romance de ficção sobre um assassino internacional é publicado como sendo uma história verdadeira. Quando o livro se torna num enorme sucesso, ele é subitamente sequestrado, levado para fora do país e forçado a um plano de assassínio.

Andy Garcia (Kill the Messenger), Zulay Henao (Meet the Blacks), Maurice Compte (Narcos), Andrew Howard (Taken 3), Rob Riggle (22 Jump Street), Kelen Coleman (The McCarthy’s), Leonard Earl Howze (Memphis Beat), Yul Vasquez (The Lottery) e Kim Coates (Sons of Anarchy) também participam neste filme.

Todd Garner, Mark Fasano, Raja Collins e Justin Begnaud são os produtores do filme. O argumento é da autoria de Jeff Morris e Jeff Wadlow. Kevin Frakes, Ankur Rungta e Guy Riedel são os produtores executivos.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Patricia Fonseca
Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Leia também

pub