Kevin James chega a 11 de Novembro à Netflix


Por em

A comédia de ação tem Kevin James no papel principal como Sam Larson, um bem-educado aspirante a autor, que é confundido com um assassino contratado, quando o seu romance de ficção sobre um assassino internacional é publicado como sendo uma história verdadeira. Quando o livro se torna num enorme sucesso, ele é subitamente sequestrado, levado para fora do país e forçado a um plano de assassínio.

Andy Garcia (Kill the Messenger), Zulay Henao (Meet the Blacks), Maurice Compte (Narcos), Andrew Howard (Taken 3), Rob Riggle (22 Jump Street), Kelen Coleman (The McCarthy’s), Leonard Earl Howze (Memphis Beat), Yul Vasquez (The Lottery) e Kim Coates (Sons of Anarchy) também participam neste filme.

Todd Garner, Mark Fasano, Raja Collins e Justin Begnaud são os produtores do filme. O argumento é da autoria de Jeff Morris e Jeff Wadlow. Kevin Frakes, Ankur Rungta e Guy Riedel são os produtores executivos.

Leia também

Ou veja mais notícias de outros

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Tutorial: Volte a jogar o Pokémon GO num smartphone com Root

Qualcomm Clear Sight: nova tecnologia para câmaras duplas

Seguinte