KEF MUO: reprodução sem fios Bluetooth com qualidade CD


Por em

A KEF criou uma parceria única com o designer britânico Ross Lovegrove para criar uma inovadora coluna de chão com o nome de código MUON. Agora essa parceria foi revisitada e eis que nasceu a MUO.

A MUO combina os standards qualitativos da KEF com a conveniência da reprodução sem fios e com qualidade CD, com ligação Bluetooth aptX. Oferece três configurações versáteis: funciona individualmente (solo), assim como pode ser conectada a uma segunda MUO (par) ou em modo festa (“dual-connect party mode”).

Muo_5colors_group_RGB-L

Em simultâneo, o altifalante Uni-Q foi engenhosamente miniaturizado, com o tweeter separado do cone por meio de uma membrana flexível, para permitir uma operação com voz única e perfeitamente integrada para uma reprodução com uma clareza sem precedentes. O diafragma fica assim livre para conseguir muito detalhe na gama média, assegurando uma dinâmica profunda nos sons mais graves.

Se uma KEF MUO soa inacreditavelmente bem, porque não juntar duas e emparelhá-las como se fossem colunas independentes (esquerda e direita)? É isso que a própria KEF aconselha para uma reprodução com qualidade CD (via Bluetooth com codec aptX).

Este esquema é também perfeito para um ambiente festivo, pois se estiverem muito afastadas, podemos escolher o modo “dual-connect” para cada uma reproduzir toda a extensão e dinâmica sonora. A MUO tem um sensor interno que otimiza a saída conforme a orientação, ou seja, estando deitada ou em pé, a definição terá sempre grande definição e profundidade.

Muo_5colors_RGB-L

A MUO dispõe de uma tomada 3,5mm para conexão com qualquer equipamento que não disponha de Bluetooth, assim como NFC para ligação com um só toque a qualquer equipamento Android equipado com essa função. A bateria recarregável oferece até 12 horas de reprodução contínua e desliga-se automaticamente após 10 minutos de inoperabilidade.

Leia também

Ou veja mais notícias de Gadgets

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Western Digital anuncia disco de 10 TB

Netflix: Como alterar a cor, tamanho e fonte das legendas

Seguinte